Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: lembrar dos sonhos que queremos consolidar

O segundo sextil minguante entre Saturno e Netuno indica ser momento significativo quanto à construção dos grandes sonhos de vida. O mesmo aspecto ocorreu em janeiro deste ano e ocorrerá em novembro próximo, marcando uma fase para consolidar os sonhos que estamos a construir desde há muitos anos. Para isso, é preciso nos lembrar de qual sonho grandioso orienta nossa vida.

ÁRIES

Situações importantes exigem que você as incorpore mais inteiramente. Torne seu o que vislumbra e idealiza a partir dos outros. Uma nova direção para sua está se completando.

Publicidade

TOURO

As relações pessoais precisam se expandir. Ter um projeto compartilhado é fundamental. Aspirações semelhantes fazem você ser mais participativo e se sentir mais completo.

GÊMEOS

Publicidade

Sua carreira precisa ganhar em conteúdo, para você se sentir satisfeito com ela. Realização material e satisfação íntima podem e devem caminhar juntos a partir de agora. 

CÂNCER

Os mais elevados sentimentos estão em consonância com as perspectivas que você quer para agora. É tempo de juntos os ideais com o esforço por concretizá-los. 

Publicidade

LEÃO

Momento para constituir uma nova situação familiar, a partir de conteúdos e essências renovados. Essa construção depende de apoios e condições que envolvem seu parceiro. 

VIRGEM

Publicidade

É tempo de estabelecer contato com novos ambientes e pessoas. Constroem-se bons relacionamentos. Novos ambientes e pessoas podem vir a integrar sua existência.

LIBRA

Momento de dar grandes passos no trabalho e na vida material. Ideais relativos ao trato com dinheiro e bens materiais são concretizados pelo aprofundamento dos esforços.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os grandes anseios criativos e amorosos ganham forma mais concreta. Há muitos estímulos tornando a fase especial. As inspirações ditam a ordem dos acontecimentos.

SAGITÁRIO

Independente do que falta realizar, você tem agora uma base mais sólida as construções futuras. A boa base lhe inspira a caminhar mais vigorosamente para adiante.

CAPRICÓRNIO

Os ideais elevados ganham forma mais concreta e aplicação bastante prática para orientar sua vida. Vale a pena investir nas grandes construções..

AQUÁRIO

Os ideais pessoais tornam-se cada vez mais realidade. É tempo de tornar concreto um sonho de sua vida, de investir dinheiro, tempo e esforço nos grandes ideais.

PEIXES

Os mais elevados ideais ganham forma e se tornam realidade por suas próprias mãos. Reverencie as melhores inspirações e incorpore suas próprias aspirações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.