Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: deixar o que gostamos pelo meio do caminho

A semiquadratura entre Vênus e Urano estimula o individualismo e a impulsividade nos assuntos afetivos, assim como a impermanência dos afetos. O risco é deixar o que gostamos pelo meio do caminho, como se de repente deixasse de ter sentido ou valer a pena. A mudança brusca se deve a uma mudança repentina de perspectiva. Mas não deveria anular o que se passou antes e sim conferir novo dimensionamento.

ÁRIES

Momento propício para cuidar do patrimônio material, seus bens de valor, ou de seu patrimônio no sentido familiar e de tudo o que conquistou até hoje. 

Publicidade

TOURO

Um dia de muitas pequenas excitações ao longo do cotidiano. Tudo o que demora ou é para amanhã tende a lhe aborrecer. Você tende a agir de modo bastante imediatista.

GÊMEOS

Publicidade

O imediatismo está presente na lida com questões financeiras e materiais. Você tende a estar decidido em relação a alguns pontos, mas atenção que tudo pode mudar.

CÂNCER

Sua teimosia está exacerbada, e os sentimentos que o motivam têm uma dose extra de individualismo. Prossegue a necessidade de se orientar e renovar seu destino. 

Publicidade

LEÃO

Momento de recolhimento e com forte tendência a se isolar. Pode ansiar por ter certas iniciativas. Mas estas requerem um esforço extra para realmente se concretizar.

VIRGEM

Publicidade

Sua rotina hoje tende a ser preenchidas com pensamentos, planos e sonhos. O trabalho necessita de ações mais bem definidas e que possam realmente ser concluídas.

LIBRA

Você se motiva com o trabalho. As motivações novas tendem a brilha. Mas não as deixe pelo meio do caminho. Dedique-se ao que realmente pode ser concluído.

Publicidade

ESCORPIÃO

Prossegue a renovação nas relações afetivas, alianças e uniões. Não apenas de fatos novos vive uma renovação, mas também da dedicação à continuidade dos processos. 

SAGITÁRIO

A lida com mistérios, com o desconhecido e com aspectos mágicos da existência lhe atrai de modo especial. Há sempre um mistério no viver e não queira desmascará-lo.

CAPRICÓRNIO

A expectativa de bons momentos no amor está presente. Você tende a se mostrar mais sentimental, mas também mais impulsivo, diante das pessoas queridas.

AQUÁRIO

É tempo de ser mais produtivo, movido pelo entusiasmo pelo que faz. Prossiga se dedicando à renovação do ambiente familiar e em relação à sua casa.

PEIXES

Sentimentos amorosos exaltados lhe animam neste momento. Mas atenção para os sentimentos que podem sumir no ar depois de entusiasmá-lo como se fosse para sempre.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.