Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Integrar valores e vivências do passado; veja o horóscopo de hoje

A Lua Crescente forma sextil com o Sol. É tempo de afirmar nossa sensibilidade, no que ela tenha de melhor, em especial quanto a integrar valores e vivências válidas do passado, para que venham a conduzir a um novo futuro. Não se trata apenas de repetir os modelos, como costuma acontecer, mas da oportunidade de aprimorá-los para que apontem a um futuro melhor. É tempo, enfim, de buscar uma atitude renovada.

ÁRIES
Uma decisão nos assuntos familiares e domésticos deve ser tomada e assumida sua responsabilidade. As indecisões confortáveis ou fracas devem ser colocadas de lado.

TOURO
Uma modificação em seu cotidiano precisa agora ser definida. Ficar no meio do caminho é pior que qualquer decisão. Seja responsável pelo cotidiano que sonha para si.

Publicidade

GÊMEOS
O dia requer autocontrole consigo mesmo e com assuntos materiais As decisões devem ser bem embasadas. Não espere passivamente o mundo trazer o que você deseja.

CÂNCER
Momento de assumir a responsabilidade por algum sonho ou motivação pessoal. Você é o responsável por ser do jeito que é. Entenda isso e tenha a valentia de ser o seu melhor.

LEÃO
A Lua e o Sol favorecem os processos de recuperação da saúde e de regeneração. Hoje, um ato decidido e definitivo pode ser necessário para que tais processos se iniciem.

Publicidade

VIRGEM
Momento de decisão quanto aos planos futuros e para a realização de sonhos pessoais. A sensibilidade junto aos amigos é mais presente. Viva algo de bom e bonito com ela.

LIBRA
A Lua e o Sol fazem com que esteja envolvido com o trabalho. Está na hora de se decidir por um caminho profissional. Não apenas cumpra tarefas, mas realize o que você sonha.

ESCORPIÃO
Para seguir a orientação filosófica e ética que está a constituir é preciso hoje um gesto de coragem. É momento de atualizar sua maneira de pensar e se projetar para o futuro.

Publicidade

SAGITÁRIO
O dia é propício para se desfazer de algo que não deseja mais em sua vida. Mesmo que isso não lhe satisfaça seu gosto imediato, pode ser imprescindível em termos amplos.

CAPRICÓRNIO
Uma decisão quanto a associações, negócios ou relações pessoais acontece hoje. Procure ter agilidade e senso de medida nas situações práticas em seus relacionamentos.

AQUÁRIO
A rotina de trabalho e de cuidados consigo mesmo pode hoje ser modificada para melhor. Saia dos velhos hábitos e inicie maneira nova de ser nestes âmbitos da prática do viver.

Publicidade

PEIXES
Hoje é dia de importantes decisões na vida amorosa. Seja confiante e sereno. Os sentimentos são fortes mas não devem lhe cegar. Seja positivamente romântico.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.