Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Sentimentos e emoções: veja as previsões dos astros para o seu signo

Mercúrio retrógrado ingressa novamente no signo de Câncer e aí permanece até o dia 11 de agosto. Tempo de reconsiderarmos os sentimentos e termos um segundo olhar sobre as emoções que nos acometem. É um período favorável para reelaborar os sentimentos que nos movem e que nos levam a motivações no viver. 

ÁRIES
Mercúrio passa a indicar pequenas mudanças e adaptações no ambiente familiar e na moradia. No decorrer do cotidiano, você já sentira a presença de algumas novidades.

TOURO
A organização de sua rotina tende a ficar mais dinâmica, estimulada pela posição de Mercúrio. Os contatos, conversações e relações são agora mais fáceis e estimulantes. 

Publicidade

GÊMEOS
Os negócios financeiros tendem a ganhar nova dinâmica, podendo ocorrer com maior facilidade que antes. Não exija nem cobre em demasia de si mesmo.

CÂNCER
Mercúrio ingressa em seu signo e indica a afirmação de suas motivações. Maior confiança e estabilidade dos sentimentos. Sua mente está também agitada por diversos interesses.

LEÃO
A maneira de pensar pode conduzir, a partir de agora, a becos sem saída. Pese bem cada pensamento, ou poderá mesclar ideias com sentimentos; e isso confunde a ambos.

Publicidade

VIRGEM
Mercúrio passa a estimular a participação social e as relações de amizade e companheirismo. Você se comunica com mais facilidade com as grandes plateias.

LIBRA
Mercúrio em Câncer indica ser necessário reelaborar seus planos e ações profissionais. É tempo de utilizar bem a capacidade intelectual e de comunicação.

ESCORPIÃO
Momento para começar a enxergar melhor as saídas e caminhos para dirigir-se ao futuro. A sensação de crise e finalização começa aos poucos a se desanuviar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Mercúrio passa a estimular as negociações e a discussão do resultado dos negócios e parcerias. Conversar com a pessoa amada é agora a coisa mais importante da relação.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio em Câncer indica precisar reelaborar a comunicação e o entendimento nos relacionamentos e parcerias. As atividades em conjunto correm mais fáceis e soltas.

AQUÁRIO
Procure discernir quando o anseio por mudança faz sentido e quando é apenas rebeldia diante das obrigações. Mas é preciso variar e experimentar algumas possibilidades

Publicidade

PEIXES
Aumenta o estímulo para viver os aspectos criativos de sua mente e de seus sentimentos. As relações afetivas lhe excitam e interessam de maneira muito vivaz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.