Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Moderar os impulsos; confira o horóscopo deste sábado

Saturno em sesquiquadratura com o impulsivo Marte indica a necessidade de moderar, conter e disciplinar, com o rigor que for necessário, os impulsos vigorosos e as motivações forjadas por puro instinto. Este aspecto pode indicar tanto um esforço que se torna útil ao ser disciplinado quanto a tentativa de forçar uma situação de modo impositivo.

ÁRIES
Momento de tomar sérias decisões no trabalho e quanto à saúde pessoal. Use sua energia para cumprir as metas profissionais e o que é de sua responsabilidade.

TOURO
Os sentimentos amorosos perturbam sua ordem mental e a desorientam. Não obstante, siga firme e resoluto na direção vigente. Contenha os impulsos do instinto.

Publicidade

GÊMEOS
Conflito entre família e os demais relacionamentos. Você não poderá fazer tudo o que desejar devido a estar atrelado a certos compromissos. Cuide melhor de seu patrimônio.

CÂNCER
Discussões acirradas afastam você das pessoas com quem gostaria de estar. É preciso conter o impulso de brigar e polemizar. Seja respeitoso sem se omitir diante das pessoas.

LEÃO
Seus esforços por conquistas materiais precisam se coadunar com as regras do jogo e com as exigências práticas. Evite desperdiçar seus melhores recursos em bobagem.

Publicidade

VIRGEM
Forte tensão interior, por ter que conter seus arroubos diante da pessoa amada, e por se confundir todo na avaliação do caráter e da qualidade humana das pessoas.

LIBRA
Os conflitos e agressões estão presentes em sua interioridade e à sua volta. Você terá que disciplinar seus impulsos em nome de situações familiares e do ambiente próximo.

ESCORPIÃO
Atritos no cotidiano e na vida social, por impor suas ideias ou duelar com os amigos. Procure ser ponderado em seus pensamentos, gestos e orientações de caminho.

Publicidade

SAGITÁRIO
Mantenha-se dentro do planejado na vida profissional, mesmo que isso lhe custe esforço. Evite atrair prejuízos materiais para você, ao forçar situações no trabalho.

CAPRICÓRNIO
O grau de intolerância e crítica tende a subir muito. É preciso conter os excessos e as paixões intelectuais, em especial aquelas de cunho repressivo e autoritário.

AQUÁRIO
Um dia para ter que lidar bem com as adversidades materiais. Tendência a se prejudicar por tentar forçar ou impor sua vontade nas situações de partilha e cooperação.

Publicidade

PEIXES
Os parceiros tendem a lhe causar reações fortes e você pode querer se impor cegamente às pessoas. Convém seguir as convenções sociais, mais do que seguir seu instinto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.