Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo neste domingo

Hoje, Vênus forma aspecto tenso com Plutão. Queremos o conforto dos sentimentos sólidos e queridos, e por um lado eles existem e se manifestam a nosso favor. Por outro lado, queremos confirmações a mais, como se uma força insaciável infinita tivesse que ser preenchida por manifestações de amor. Não se entregue todo a essa ânsia insaciável.

ÁRIES

Os afazeres mais agradáveis trazem algum incômodo a ser resolvido por você. A afeição pelos amigos se modifica conforme vocês convivem mais em atividades de rotina.

Publicidade

TOURO

Tendência a se inquietar com as coisas que não aprecia na rotina Não obstante, é dos deveres que você poderá hoje retirar o melhor e o mais verdadeiro dos prazeres.

GÊMEOS

Publicidade

Agora você encontra boa base, a partir da qual se lançar em seus desejos amorosos. O passado não é o que interessa, pois então se livre dele e fique sem os velhos estorvos.

CÂNCER

Momento favorável para sair dos ambientes e círculos conhecidos e ganhar novos campos. Poderá visitar um lugar novo e aí conhecer pessoas bem interessantes.

Publicidade

LEÃO

Não se fixe naquilo que gostaria de ter. Não é tempo das expectativas fáceis serem atendidas. Não obstante, com esforço próprio, estará construindo coisas importantes.

VIRGEM

Publicidade

Você entende melhor o tipo de ambiente e cotidiano dos quais precisa para viver bem. Comece a colocar mãos a obra para, então, construir algo dentro desse estilo.

LIBRA

As dificuldades pessoais que deve estar superando formam uma base confiável para os sentimentos afetivos. Olhe para o futuro de suas afeições, com os pés firmes no chão.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações de amizade estão em momento interessante, mas você pode aprimorar sua atitude para com os amigos. A sinceridade e a polidez devem andar mais próximas.

SAGITÁRIO

Os interesses pessoais que norteiam o trabalho podem agora ter que ser revistos. A dedicação constante e empenhada ao trabalho é tudo do que você precisa agora.

CAPRICÓRNIO

Os medos, desde que convenientemente controlados, podem ser uma mola propulsora útil para você seguir adiante em seus planos. É preciso construir direção firme.

AQUÁRIO

Um dia favorável para lidar com obstáculos e para superar dificuldades nas relações humanas e quanto a seus sentimentos e afeições. Não se deixe abalar tão facilmente.

PEIXES

O relacionamento a dois não está ainda todo resolvido, e você já se aproxima mais intimamente da pessoa amada. Ouse ir além das aparências e das convenções.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.