Signos 28/08/2019 06h43 Atualizado às 18h08

Horóscopo: temos que criar novas formas de agir e de ser

Um dia favorável para gerarmos novas formas e hábitos

O Sol em Virgem forma trígono com Urano em Touro, aspecto que denota o quanto estaremos impulsionados por motivação independente e libertária. Por bonito que seja, temos que adequar esse impulso benéfico às condições concretas em que vivemos. Um dia favorável para gerarmos novas formas e hábitos, assim como para criarmos novas formas de agir e de ser.

ÁRIES
Um bom dia para trabalhar e encontrar novas perspectivas para ganhar dinheiro. Não basta sonhar com isso: é preciso agora se envolver com atividades produtivas novas. 

TOURO
Os sentimentos são fortes e libertários, em especial devido ao estímulo positivo à paixão e ao romantismo. Os ideais amorosos podem ser expressos com toda a sua força. 

GÊMEOS
Deixe as situações seguirem rumos diferentes e mais felizes do que você poderia imaginar. Livre-se de preconceitos e teimas para se sentir melhor com sua família.

CÂNCER
As relações sociais são muito estimulantes e levam-no a desejar conviver com novas pessoas e lugares. Em sua rotina, procure caminhos novos e invente soluções ousadas. 

LEÃO
Momento de renovação na vida profissional. Abra campo para isso acontecer, livrando-se de badulaques e inutilidades que possa ter acumulado até aqui. Vá para o que é novo.

VIRGEM
Seu modo de pensar e sua pessoa ganham em força e magnetismo. Forte desejo de transformações que podem acontecer com você ou você ser o catalisador delas.

LIBRA
Dentro das condições restritas em que se encontra, alguma libertação surge no dia de hoje. Momento de força interior, extravasada principalmente em situações extremas.

ESCORPIÃO
Atitudes não convencionais junto ao meio social e de anseio por liberdade diante das pessoas. Algo precisa mudar em suas relações, mas você pode ainda não saber o que é.

SAGITÁRIO
É no campo do trabalho que você anseia que alguma coisa mude. É tempo de se libertar de velhas rotinas. Não rejeite as responsabilidades: algumas delas lhe são necessárias.

CAPRICÓRNIO
Pensar com liberdade é hoje a grande conquista. Se você um dia defendeu certas idéias ou sentimentos, não se acanhe de largá-los em nome de uma verdade mais essencial.

AQUÁRIO
Momento para se desprender de muitas coisas, em especial quanto aos seus domínios. Os processos de renovação em sua vida dizem respeito a se libertar do passado.

PEIXES
Gestos e palavras fora do convencional ajudam as relações a abarcar novas realidades. Momento de ousadia, de ir além dos limites convencionados. Nada de ficar no de sempre.