Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

A vontade verdadeira é sempre flexível; confira o horóscopo

A Lua transita pelo signo de Leão ingressando em Virgem logo à noite. O Sol forma sesquiquadratura com Plutão. Esta disposição celeste indica disposição humana feita de avaliações práticas a respeito do que vale mesmo a pena. Para nossa vontade se firmar na existência, ela precisa se aproximar das condições materiais e ver como elas são, para depois ver o quando pode modificar essas condições ou quando terá que se adaptar a elas. A vontade verdadeira é sempre flexível.

ÁRIES
Veja quem pode cooperar com sua rotina e seu trabalho. Hoje você trabalha melhor quando com alguém ao seu lado, braços dados, cooperativamente. 

TOURO
Vontade sem ação não é vontade, é apenas intenção, um passo anterior. Coloque em prática as motivações que lhe comovem nestes dias. Nem que em pequenos gestos.

Publicidade

GÊMEOS
Para sua casa e vida em família ter mais graça é preciso fazer algo divertido mesmo. Ocupe-se com o aspecto lúdico das relações familiares e outras portas se abrirão.

CÂNCER
Para começar algo novo, volte-se para dentro e concentre forças. Cultive consigo mesmo as motivações legítimas que surgem em seu coração. Permaneça na força do coração.

LEÃO
Para firmar e melhorar sua condição material, pense agora em realizar boas trocas, boas ações comerciais. Dinheiro parado perde valor. Dinheiro em movimento cresce mais.

Publicidade

VIRGEM
As condições práticas colocam freios à ação livre de sua vontade É preciso negociar com boa vontade, adaptando-se aqui e ali, para que os desejos de seu coração se realizem.

LIBRA
Parte dos problemas que tem a resolver ou administrar depende agora de você mesmo. Use sua inteligência para discernir os problemas dos quais pode realmente cuidar e cuide.

ESCORPIÃO
Você tem grandes inspirações do que quer para seu futuro. O diacho é passar pela porta estreita de começar grandes planos estreitando-se para caber na realidade imediata.

Publicidade

SAGITÁRIO
As novas propostas para o trabalham passam pelo crivo do quanto se articulam com o conjunto de sua realidade e dos relacionamentos. Um trabalho não vive sozinho do resto.

CAPRICÓRNIO
Coloque suas ideias em prática, teste-as perante as situações que tem em mãos. Assim poderá forjar com realismo os pensamentos e valores a lhe orientar de agora em diante.

AQUÁRIO
Para jogar coisas fora, você terá que se livrar do apego profundo que tem a algumas delas, sejam pessoas, situações ou mesmo objetos. Mas é o mais saudável a fazer.

Publicidade

PEIXES
Os relacionamentos colocam-no em cheque (e xeque) quanto ao que você pretende mesmo com eles. Vá conversando aos poucos, tateando o que pode ser feito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.