Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: altamente impulsivos, para o bem ou para o mal

Amanhã teremos a quadratura entre Marte e Júpiter indicando que desde hoje estamos altamente impulsivos, para o bem ou para o mal: impulsionados cegamente por nossas motivações mais candentes. Estaremos tais heróis ou loucos, tomados por sentimentos que arrebatam nossa interioridade e lhe dá colorido vibrante. Não temeremos passar por cima de nada em nome de nossos arrebatamentos, sejam eles delirantes ou legítimos.

ÁRIES
Não perca tempo lutando contra ideias e direções que contradizem as ações naturais no trabalho. É melhor seguir, sem escarcéu, as oportunidades que se apresentam.

TOURO
Momento estimulante para a criatividade na área intelectual e filosófica. Ideias novas vêm à mente, mas de maneira exuberante demais, e podem distorcer um tanto a realidade.

Publicidade

GÊMEOS
As descobertas e as revelações abrem novos campos à sua percepção. Por outro lado, os exageros podem causar também perturbação para alguns dos relacionamentos.

CÂNCER
Tudo lhe parece um delicioso desafio. Cuidado, pois você pode se entusiasmar demais e usar recursos que não tem ou abandonar precocemente as obrigações deste dia.

LEÃO
A especulação e a lida arriscada com dinheiro podem levar por água abaixo o que está construindo. As oportunidades podem não ser tão boas quanto você está imaginando.

Publicidade

VIRGEM
Momento de exultação e expressividade máxima nas atividades criativas e no campo amoroso. Você tende a não caber mais nos lugares que antes lhe eram suficientes.

LIBRA
Um dia em que é possível superar problemas pessoais. Mas é preciso não desorganizar demais a vida cotidiana. Discussões exaltadas com irmãos e pessoas próximas.

ESCORPIÃO
Um dia estimulante para as amizades e a atividade social. Atenção para não gastar demais, em meio a tanto entusiasmo, ou para ter expectativas acima do razoável.

Publicidade

SAGITÁRIO
Atritos com as figuras de autoridade, em particular no trabalho e nas relações familiares. Mas o trabalho pode progredir, se você souber conduzir toda a energia disponível.

CAPRICÓRNIO
Momento particularmente delicado para direcionar-se quanto a objetivos e valores. Você tende a fazer escolhas temerárias. Veja se consegue se manter no senso de medida.

AQUÁRIO
As questões materiais exigem controlar-se e evitar ser perdulário. A superação de suas próprias deficiências está favorecida. É tempo de mostrar que é uma pessoa nova.

Publicidade

PEIXES
Júpiter, seu regente, estimula as brigas com as autoridades e com sócios e parceiros. É difícil trabalhar, mas mais difícil estar com as pessoas que pensam diferente você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.