Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Tensões entrecortadas; leia o horóscopo desta sexta-feira

O aspecto tenso entre Marte e Urano indica ênfase na agitação, na dispersão e em certa volúpia que bagunça nosso modo de agir e nos arremete a possíveis perdas. As atividades produtivas e práticas são especialmente perturbadas. O melhor é encontrar equilíbrio nas ações do que se deixar levar por impulsos entrecortados e ímpetos de momento.

ÁRIES

Nem todas as relações afetivas podem ser como gostaria. A tendência a manipular pessoas e situações reverte contra você. Aceite os reais limites dos relacionamentos.

Publicidade

TOURO

Urano e Marte indicam conflitos nas relações pessoais e familiares. É necessária uma revisão de valores e motivações, em especial na vida amorosa.

GÊMEOS

Publicidade

Atenção às questões de trabalho que podem envolver delicados problemas éticos e a descoordenação das ações práticas. Fugir da raia também não resolve nada.

CÂNCER

Não adianta querer mais do que o que você pode, mesmo que seja tentador. Não é por intenção que as situações se transformam, mas pelo esforço e pela oportunidade.

Publicidade

LEÃO

Indício de atritos no casamento e no lar, com indisposição de sua parte para ceder ou concordar. A polêmica tende a lhe atrair e empolgar muito mais do que a concórdia.

VIRGEM

Publicidade

Algum problema exige de você aperfeiçoar-se no modo como expressa os pensamentos e comunicar o que pretende. Dia delicado para a saúde, devido à tensão nervosa.

LIBRA

Todo cuidado é pouco nos negócios, especialmente se envolverem risco. Dia negativo para os jogos e a especulação, inclusive financeira. Os deveres afastam-no dos prazeres.

Publicidade

ESCORPIÃO

Alguma crise pessoal motivada pelo trabalho ou por situação familiar; ou ainda, todos estes assuntos podem andar em crise. Impor força só traz mais desgaste.

SAGITÁRIO

Um dia delicado para o equilíbrio emocional e a saúde física. Convém cuidar de você, bem mais do que de costume. Não fique achando que o corpo físico é algo desimportante.

CAPRICÓRNIO

Tendência ao mal planejamento financeiro e possíveis gastos descontrolados. Você pode esbanjar energias que, na verdade, não tem. O trabalho seria o maior prejudicado.

AQUÁRIO

Urano, seu regente, em tensão com Marte indica acentuar as crises, no trabalho e nas relações. Evite tomar decisões importantes. Compreenda que existem impossibilidades.

PEIXES

Você pode ser pressionado de vários lados, o que não aprecia nem um pouco, e nem sabe lidar direito. Seu modo de planejar as coisas está sendo colocado em cheque.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.