Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Diplomacia nas palavras; veja as previsões do horóscopo

Mercúrio em Libra forma sextil com Júpiter domiciliado em Sagitário, aspecto auspicioso, indício de facilidade para acordos comerciais, feitura de contratos, questões legais e jurídicas. Mas indício também de maior mobilidade e desenvolvimento para alguma área de nossas vidas, a qual será descrita para cada signo. A diplomacia nas palavras deveria corresponder a igual espírito harmonizador nos gestos.

ÁRIES
Um dia excelente para a atividade mental, artística e cultural. Suas melhores qualidades intelectuais aproximam-no das pessoas e estimulam a tecer bons relacionamentos.

TOURO
Uma grande fase para as ações criativas no trabalho e em atividades de seu gosto pessoal. Certos talentos seus ganham mais presença e evidência.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia para você se dedicar por inteiro aos relacionamentos afetivos. Seus sentimentos podem ser bem correspondidos. Acordos e parcerias são agora bem construídos.

CÂNCER
Um dia favorável para melhorar e expandir sua moradia. É ainda favorável para gerar e usufruir um bom ambiente doméstico e boas relações familiares.

LEÃO
A relação com a pessoa amada é jubilosa, divertida e cheia de atrativos. Momento para mostrar sua criatividade nos estudos, na comunicação e nas atividades artísticas.

Publicidade

VIRGEM
Um dia positivo para o trabalho e a lida com os bens materiais. Você pode multiplicar aquilo que possui. Procure atuar em cooperação com aqueles que lhe apoiam.

LIBRA
Facilidades especiais em viagens e nos estudos. A autoconfiança e a certeza favorecem ações decididas e a independência quanto à atividade intelectual e à comunicação.

ESCORPIÃO
Momento bem favorável para superar antigos problemas pessoais ou dificuldades, por meio de uma atuação confiante. O descanso em ambientes agradáveis é revigorante.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para fortalecer e ampliar os laços de amizades e as relações de parceria mais próxima. Você encontra os interlocutores que precisava para se estabelecer melhor.

CAPRICÓRNIO
As ações ponderadas e de longo prazo estão favorecidas, levando a passar adiante de obstáculos, em especial na carreira profissional. Faça as coisas mirando futuro melhor.

AQUÁRIO
Momento para constituir uma visão de mundo ampla e otimista. Sua pessoa melhora conforme seus ideais sejam firmes e positivos. Pessimismo nem sempre é o mais seguro.

Publicidade

PEIXES
Resolver questões financeiras ligadas ao trabalho está favorecido. Momento para pagar e receber o que é devido, nos compromissos pessoais com sócios e clientes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.