Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Não insista nas ilusões; confira o horóscopo desta sexta

Sentimentos e situações incompreensíveis nos levam a viver ilusões, diante das quais nos quedamos envolvidos. É o que indica o aspecto tenso entre Vênus e Netuno. Na dúvida, entre o que é ou não ilusório, não insista em investir no que pode se desvanecer. Espere as situações mostrarem melhor sua natureza fundamental. As relações humanas são delicadas demais para agirmos carentes de lucidez.

ÁRIES
A necessidade de convívio humano está mais intensa. Uma boa fase para estar mais próximo das pessoas queridas. Procure discernir quais os sentimentos presentes.

TOURO
Um desencontro ou desengano nas relações afetivas pode acontecer Você é estimulado a agir de modo radical, sem se preocupar se é o momento certo – e talvez não seja.

Publicidade

GÊMEOS
Os sentimentos amorosos estão mais vibrantes, assim como o anseio por criar coisas novas e tomar a iniciativa. Mas não insista em investir nas ilusões.

CÂNCER
Uma forte impressão causada por alguém da família ou uma lembrança do passado conturbar suas emoções. É preciso aprender a integrar o passado sem se afundar nele.

LEÃO
Bom momento para se concentrar em atividades intelectuais e comunicativas. As viagens, os novos ambientes e o convívio humano trazem surpresa ou um estranho sentimento.

Publicidade

VIRGEM
O sentido de segurança material está muito ligado, e talvez se afete diante de qualquer oscilação. Trabalhe com afinco sobre os projetos, mas com uma perspectiva modesta.

LIBRA
Pensamentos e imagens mentais podem se revelar, depois, passageiras e distorcidas. Os afetos e as emoções estão mais vivos e também dramáticos. Não se deixe iludir por eles.

ESCORPIÃO
Tendência a fortes conturbações no mundo de seus sentimentos e com relação aos aspectos mais desconhecidos de si mesmo. Um dia para se ter prudência, acima de tudo.

Publicidade

SAGITÁRIO
As amizades ou o meio social entram em crise. Algo de impossível pode estar se mostrando, mas ao mesmo tempo algo novo é inseminado nas relações sociais e afetivas.

CAPRICÓRNIO
As situações na carreira tendem a ser críticas, ao menos momentaneamente. Espere elas se configurarem melhor, antes de fazer escolhas sérias ou agir na base da força.

AQUÁRIO
Desejos, pensamentos, emoções e imagens dos tipos os mais diferentes surgem em sua mente, gerando confusão e dúvida. O direcionamento mental está meio atrapalhado.

Publicidade

PEIXES
O momento é para não forçar situação nenhuma, mesmo que sua natureza peça definição. Poderá correr riscos desnecessários hoje, se tentar forçar os acontecimentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.