Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: a coragem para se responsabilizar pelo que nos é o certo

Foto: Banco de Imagens

O trígono entre Sol em Escorpião e Cabeça do Dragão em Câncer é indício positivo para nos responsabilizar por aquilo que achamos certo, pelo que nos compete realizar. É tempo de investir no que nos aproxime de nossa realização pessoal. Não é tempo de responder ao que o mundo nos pede, mas sim responder ao que nossa interioridade sopra em nosso silêncio interior.

ÁRIES
Uma boa base emocional é sempre importante. E hoje você pode encontrá-la. Não se agite demais. Permaneça fiel aos anseios profundos de sua alma.

TOURO
Você está apto a preparar certos acordos, parcerias e alianças. Mas, como sempre, sem esforço pessoal, nenhuma boa indicação astrológica se realiza. Nada é de graça.

Publicidade

GÊMEOS
As negociações se desenvolvem melhor a partir de agora. As relações de trabalho estão favorecidas. O momento pede cooperação, inclusive unindo recursos e habilidades.

CÂNCER
Os sentimentos mais íntimos ganham um canal especial de expressão neste momento. É favorável colocar sua marca pessoal naquilo que está produzindo.

LEÃO
Você pode lidar com mais desembaraço com situações que até há pouco lhe incomodavam. O passado está ficando cada vez mais para trás.

Publicidade

VIRGEM
Momento para ter boas conversas, para se congraçar com os amigos e gerar e usufruir a harmonia nas relações humanas. Preocupe-se com o conjunto, não apenas com você.

LIBRA
A carreira profissional pode dar algum passo significativo neste momento. Os acordos financeiros estão favorecidos, dentro da realidade do que vem construindo.

ESCORPIÃO
É tempo de pensar no futuro, de confiar no mundo novo que se abre diante de você. Mas, também, faça algum esforço concreto em nome de tal possibilidade.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você pode superar algum limite ou barreira que antes se mostrava intransponível. Não é tempo de ficar dando voltas dentro da sempre a mesma limitação.

CAPRICÓRNIO
Dia favorável para estabelecer acordos e alianças, seja com pessoas, individualmente, ou com grupos de pessoas. Uma nova participação está se formando.

AQUÁRIO
Certos esforços no trabalho, em especial aqueles voltados às relações e à cooperação, serão grandemente premiados. Não poupe boa vontade para com os colegas.

Publicidade

PEIXES
Um momento inspirador para a criação intelectual e artística. Você deveria dar expressão aos valores e conteúdos que traz em sua mente, ou mesmo no coração.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.