Astros 20/11/2019 06h19 Atualizado às 19h51

Aflição leva a errar a direção; veja as previsões para o seu signo

Também é tempo de trabalhar para concretizar motivações que são fundamentais

Marte e Netuno estão em sesquiquadratura indicando a forte pressão exercida pela realidade prática, a ponto de nos preocupar e fazer-nos imaginar que as coisas podem dar errado. Por precipitação ou aflição, podemos nos mexer na direção ou do jeito errado. Mas também é tempo de trabalhar para concretizar motivações que são fundamentais.

ÁRIES
Você se fecha diante das pessoas, como se não pudesse confiar nelas. Pois então construa aos poucos a confiança necessária. Atenção aos excessos com a saúde.

TOURO
Você se confunde quanto ao valor das relações afetivas e de amizade. Um dia para cuidar de seus hábitos de rotina e de saúde, mesmo que isso pareça difícil e pesaroso.

GÊMEOS
Os sentimentos afetivos estão mais apertados, mais recolhidos. Ou talvez você se iniba diante do que sente. Atenção com enganos e falhas quando estiver trabalhando.

CÂNCER
Você se volta para cuidar de sua família, mas pode fazê-lo um tanto constrangido ou com certo pesar melancólico. Nada disso. Cumpra as obrigações por elas valerem a pena.

LEÃO
As pequenas obrigações do dia lhe sobrecarregam. Você pode tentar se livrar de qualquer tarefa. O melhor seria aderir às tarefas com gosto, tornando o domingo um dia produtivo.

VIRGEM
Cuidado com um possível excesso de pessimismo com relação à vida financeira. Cuide bem do que é seu, evitando o excesso de zelo e apego. Seja pródigo quando necessário.

LIBRA
Você tende a ser muito autocrítico e rigoroso consigo mesmo. Não tenha tanto receio assim das outras pessoas. Na lida com dinheiro, cuidado com pequenos equívocos.

ESCORPIÃO
Seus anseios amorosos estão fortes, mas talvez fora de foco. Sentimentos podem ser confusos e levá-lo a ações sem sentido. Estar bem consigo mesmo é hoje fundamental.

SAGITÁRIO
Você abusa da saúde por não reconhecer os limites do organismo. O contato com amigos pode ser um pouco duro e rígido. Não por isso desista de cultivar as amizades.

CAPRICÓRNIO
Não seja pessimista demais quanto ao seu futuro ou de sua carreira. Adversidades sempre existem. Trate de se preparar para lidar bem com elas e fazer o trabalho crescer.

AQUÁRIO
Atenção para não descuidar de suas responsabilidades familiares e sociais. Seus pensamentos tendem ao pessimismo. Seja realista sem exagerar os problemas.

PEIXES
Você se perturba pela excitação mental, por fantasias imaginativas intensas e agitadas. Na lida com dinheiro, a mesquinhez deve ser evitada. Partilhe as coisas de bom grado.