Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: dia para ter coragem de fazer a coisa certa

Marte em Escorpião forma sextil com Saturno em Capricórnio, ambos domiciliados, indica que é o dia certo para termos a coragem de fazer a coisa certa. Um dia para lidar com afinco e vigor com as morosidades e colocarmos com clareza nossa posição e nossos desejos. É preciso coragem para se manter fiel ao que nossa intuição diz ser o certo.

ÁRIES
Momento para levar adiante tarefas difíceis e ousadas. Trabalhar pode ser difícil, mas com algum tipo de apoio que possa estar recebendo, há muito a realizar neste dia.

TOURO
A boa relação só acontece com base de concórdia e de visões de mundo harmoniosas. Os projetos que o envolvem com as pessoas ganham dinâmica firme e vigorosa.

Publicidade

GÊMEOS
A força que você colocar em toda e qualquer atividade que fizer neste dia tende a fazê-lo superar as restrições que lhe afetam. Você pode vencer suas próprias limitações.

CÂNCER
Marte indica um momento construtivo nas relações pessoais e afetivas. Impulsionado por seus sentimentos e motivações você colocará fogo e entusiasmo em suas relações.

LEÃO
Depois de tensões e problemas no trabalho, você volta a ser atuante e produtivo em sua atividade. Trabalhe a favor do cumprimento das rotinas e estas lhe levarão a suas metas.

Publicidade

VIRGEM
Dia favorável para as conquistas amorosas e para uma dinâmica vigorosa em direção aos empreendimentos e demais conquistas que deseje fazer. Atue na direção do que deseja.

LIBRA
Saturno em bom aspecto com Marte aponta para a melhoria das condições domésticas. Pode ser necessário investir dinheiro e esforço, mas o resultado tende a ser muito bom.

ESCORPIÃO
Bom momento para realizações concretas. Você hoje talvez mostre uma firmeza que não lhe é habitual, afirmando com convicção as opiniões e comandando os relacionamentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento oportuno para você usar toda a sua capacidade realizadora, mesmo que esteja lutando numa condição difícil. Um dia para fazer conquistas materiais e financeiras.

CAPRICÓRNIO
Algumas coisas que estavam travadas em sua vida agora se movem com rapidez e vigor. Planos futuros e relações sociais são os campos mais beneficiados.

AQUÁRIO
O dia é favorável para assumir a responsabilidade pessoal para resolver de modo definitivo algumas condições que lhe prejudicam Não seja condescendente.

Publicidade

PEIXES
Você tende hoje a se preocupar em excesso e a criar um mundo sem saída. É melhor ocupar-se objetivamente dos planos e projetos que pretende realizar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.