Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: somos atraídos por novidades, em especial nas relações

Mercúrio está em trígono com Urano, aspecto benéfico que indica forças dinâmicas em atuação no sentido de sermos atraídos por novidades, em especial nas relações, na vida intelectual e no convívio com as pessoas. A condução diplomática das questões e a habilidade nos assuntos práticos são meios para criar a aproximação entre pessoas, seja nos estudos, nas atividades culturais ou nos negócios.

ÁRIES
Facilidade para se entender com as pessoas no trabalho e nos assuntos financeiros. Trabalhe nesse sentido, aproveitando os ares favoráveis das boas relações.

TOURO
Urano em Touro em bom aspecto com Mercúrio indicam que você está cativado por alguma ideia, admirando alguma pessoa ou atraído pela beleza e pelo amor.

Publicidade

GÊMEOS
Uma série de pequenas liberdades pode se abrir a você, em seus relacionamentos. Antigos entraves e problemas se resolvem com o apoio de certas pessoas.

CÂNCER
É tempo de participar de ações em conjunto, talvez junto à pessoa amada, compartilhando as coisas que mais apreciam. As atividades cooperativas estão em alta.

LEÃO
Um dia favorável para você tornar seu trabalho mais inspirado, envolvente e criativo. O empenho aplicado hoje poderá reverter em resultados imediatos para a carreira.

Publicidade

VIRGEM
A graciosidade e o carisma na comunicação favorecem as afeições. Dia estimulante para a relação amorosa e para dar expressão a seus sentimentos e a suas criações estéticas.

LIBRA
Um bom momento para as relações familiares. O apoio familiar ajuda a superar dificuldades pessoais. O convívio poderia ser bem mais relaxado e aberto.

ESCORPIÃO
Melhor entendimento com a pessoa amada, num convívio de mais liberdade e boa vontade. Dia estimulante para relações humanas. Encontros agradáveis e excitantes.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia promissor para comprar e vender, assim como para ganhar dinheiro trabalhando. Você pode sentir uma forte atração por alguma pessoa, talvez no ambiente de trabalho.

CAPRICÓRNIO
Renovar o convívio com a pessoa amada é a melhor experiência do dia. Os sentimentos amorosos estão acesos e vívidos. O desejo pelo inalcançável dá um colorido especial.

AQUÁRIO
Você tende a envolver as outras pessoas em seus interesses, nos negócios e questões materiais. Há algo de profundo e misterioso, neste dia, que levará você a se sentir bem.

Publicidade

PEIXES
Momento inspirado e cativante para estar com os amigos ou conhecidos, em um ambiente agradável. Bom momento para você ser inovador em seus gestos e palavras.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.