Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: trabalhar, mas respeitando a sensibilidade

Mercúrio em conjunção com a Cauda do Dragão e oposição à Cabeça do Dragão indica nos ocuparmos demais com assuntos práticos e objetivos, deixando de lado a sensibilidade e os sentimentos humanos. Não podemos esquecer ou nos desfazer da sensibilidade das pessoas com quem estamos trabalhando ou fazendo alguma coisa. Um dia para trabalhar, sem dúvida, mas respeitando as pessoas ao redor.

ÁRIES
Um dia muito produtivo no trabalho, inclusive pelas boas ideias que venha a colocar em ação. Mas há que cuidar da sensibilidade dos familiares e de sua própria intimidade.

TOURO
Você se encanta por ideias visionárias, que despertam o interesse por ir adiante. Mas não olhe apenas para o horizonte longínquo, veja também os passos imediatos.

Publicidade

GÊMEOS
A facilidade para entender e resolver problemas não deve ser usada para se isentar das responsabilidades materiais. Facilite as coisas para você mesmo, mas não fuja.

CÂNCER
Você se dispõe a se relacionar com as pessoas de maneira liberal e aberta. Mas não por isso embarque de qualquer jeito nos relacionamentos. Não se esqueça de quem você é.

LEÃO
Muitos aspectos do trabalho podem se desenvolver agilmente neste dia. Você está mais inspirado para trabalhar. Mas cuidado para não se sobrecarregar em excesso.

Publicidade

VIRGEM
Um dia para se interessar vivamente pelas pessoas e por atividades que deem expressão a seus sentimentos. Mas é melhor viver tudo isso dentro da ordem e da convenção social.

LIBRA
Cuidar da casa pode ter aspectos muito divertidos e inspiradores neste momento. Mas isso não lhe dispensa de cuidar das obrigações materiais e do trabalho.

ESCORPIÃO
Algumas pessoas lhe serão tremendamente fascinantes e interessantes. Mas não perca totalmente seu rumo por isso. As atividades de rotina podem atender aos dois lados.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você tem alguns compromissos a cumprir que não devem ser descartados em nome de seus próprios interesses, mesmo que estes estejam lhe interessando muito hoje.

CAPRICÓRNIO
Sentimentos apaixonados e imaginação romântica e aventureira podem tomar conta. Mas não por isso deixe as pessoas reais de lado; ao contrário, sinta tudo isso com elas.

AQUÁRIO
Pode ser até mesmo divertido ficar escondido neste momento, mas apesar disso ter um lado positivo, é preciso não se esquivar por completo dos afazeres práticos.

Publicidade

PEIXES
Você se diverte bastante com as muitas pessoas que poderá encontrar no caminho. Mas não por isso deixe de dar atenção aos sentimentos mais profundos por certas pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.