Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: queremos segurança, controle e certeza

Mercúrio em bom aspecto com Saturno indica que estamos a entender as coisas de um ponto de vista prático, sensorial, racional e bastante concreto. Nossa mente e sensibilidade se impressionam mais fortemente com o mundo das formas do que com abstrações. Queremos segurança, controle e certeza, e iremos trabalhar nesse sentido.

ÁRIES
Momento de forte ênfase no intelecto e em atitudes baseadas na lógica. Mas há também um acréscimo de leveza e jovialidade, abrandando o rigor que lhe caracteriza.

TOURO
Mercúrio e Saturno acentuam o lado romântico e fantasioso de sua natureza. O colorido da imaginação está muito vivaz e dá um colorido vibrante para a realidade.

Publicidade

GÊMEOS
Você tende a se envolver, com mais força que as demais pessoas, nos climas e sentimentos coletivos. Alguma melancolia ou desejo de solidão estará presente.

CÂNCER
Mercúrio e Saturno apontam para bom convívio com os amigos. Momento para usar o intelecto aplicado ao trabalho profissional e à organização das ações no mundo concreto.

LEÃO
Mercúrio e Saturno indicam gosto pelo trabalho. Momento para você apresentar uma atitude séria, responsável e com sentido de realização de metas concretas.

Publicidade

VIRGEM
Mercúrio e Saturno indicam um dia estimulante para os estudos filosóficos e o cultivo de valores morais, sempre dentro do espírito prático, que tanto lhe caracteriza.

LIBRA
Você está cada dia mais dedicado aos outros, interessado em uma aproximação harmoniosa e disposto a melhor se entender com as pessoas. Vá a fundo nas relações.

ESCORPIÃO
Mercúrio e Saturno indicam disposição para o entendimento com a pessoa amada, talvez de um modo um tanto passional mas, enfim, é seu jeito de expressar sentimentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
A disposição para a lida com os afazeres diários está mais sensível, mas também severa e capaz de realmente organizar as coisas. Os sentimentos amorosos estão vibrantes.

CAPRICÓRNIO
Lidar com os sentimentos amorosos e junto aos familiares pode tornar este dia muito atraente e agradável. Tenha gestos concretos e positivos em direção a estas pessoas.

AQUÁRIO
Mercúrio e Saturno indicam bom estímulo para a proximidade com seu lar e com os familiares. Há de sua parte boa disposição de convívio e conversa com as pessoas.

Publicidade

PEIXES
A capacidade de lida organizada com a rotina está favorecida neste dia. Mas você tende a estar mais interessado mesmo é em usar pouca energia e dedicação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.