Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: dia para a regeneração das forças psíquicas

O Sol transita por Peixes e a Lua por Escorpião em sua fase minguante, formando oposição a Urano e Vênus. Este momento pode ser comparado à quietude da noite, quando tudo o que se passa, se passa num nível de sutileza, que na aparência parece ser uma quietude. Como no sono revigorante, mas na aparência apenas quietude. Hoje é dia para a regeneração das forças psíquicas, uma espécie de nutrição para o espírito. Não se trata de correr atrás da nutrição, mas ficar quieto para absorver bem o que nos nutre.

ÁRIES
Muitas coisas estão se desligando em sua vida, como um crepúsculo, como o se apagar do que já se passou. Não tema este momento de refluxo forte, apenas se aquiete nele.

TOURO
O entusiasmo com as conquistas materiais está diminuindo. É tempo de interiorização. Não receie perder o ritmo, aproveite para estar mais quieto e calmo.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia para deixar a mente mergulhada tranquilamente em grandeza Você se inspira com os pensamentos das grandes almas e anseia por compreensão ampla.

CÂNCER
A sensibilidade emocional está a tal ponto estimulada, que você capta muito mais do que pode realmente compreender. Perceba, mas não se agite demais com o que percebe.

LEÃO
Suas relações pessoais denotam especial sensibilidade. Não tente definir ou impor nada. Apenas flutue em alguma direção positiva com que a vida possa lhe sinalizar.

Publicidade

VIRGEM
Trabalhe com leveza, com graça e com arte. É mais importante o relaxamento que permeie suas atividades neste dia, do que propriamente a produção das atividades.

LIBRA
Os amores e afeições podem lhe inebriar suavemente. A inspiração é o que de melhor pode lhe acontecer. Mas dê a ela contornos concretos. Assim, a satisfação é maior.

ESCORPIÃO
A sensação de estar em paz com os seus é que mais pode lhe agradar neste sábado. Evite cultuar maus sentimentos, e uma alegria generosa brotará espontaneamente.

Publicidade

SAGITÁRIO
Conviver com amigos, estar com aquelas pessoas que lhe agradam, conversar sobre a beleza deste mundo, ou de outros mundos. Tudo isto pode preencher este seu sábado.

CAPRICÓRNIO
Não invente obrigações, não se agite pelo que não precisa fazer. Há coisas boas em sua vida, e hoje você pode se regalar em usufruir o que de melhor a vida prodigaliza.

AQUÁRIO
Um espírito humanitário toma conta dos sentimentos e pensamentos e, por que não, até dos gestos. Hoje, sua sensibilidade tem um forte acento religioso ou místico.

Publicidade

PEIXES
Um dia propício para você se recolher e se colocar em relação íntima consigo mesmo. Cultive o que lhe traga uma paz profunda e infinita. Cultive o que há de melhor em você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.