Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: momento de conquista do bem estar e do prazer

Marte e Netuno em sextil indicam união entre força e sensibilidade, estimulando a elevação do pensamento, as atividades terapêuticas e o uso construtivo das forças sutis. Possibilidade dos processos se desanuviarem e do que estava oculto surgir por detrás das nuvens. A indicação favorece a conquista do bem estar e do prazer, no sentido amplo. No entanto, há tendência a colocar força excessiva sem enxergar o que se faz.

ÁRIES
O desejo de prosperidade no trabalho é grande. Organize-se para realmente prosperar, e não só hoje, mas nestes dias que estão por vir. Acredite mais em seu sonho.

TOURO
Você se encontra em meio a um grupo ou a pessoas que com as quais tem especial afinidade. É momento para se fundir e dissolver junto às pessoas. Integre-se bem a elas.

Publicidade

GÊMEOS
A sorte favorece os negócios ou mesmo traz apoio material para seu trabalho. Aproveite a boa oportunidade, mas não se apoie totalmente na fugacidade da sorte.

CÂNCER
Você tende a olhar as pessoas com olhos bondosos e encantados, envolvendo-se com facilidade, encantando-se e tudo o mais. Momento para ser compreensivo e acolhedor.

LEÃO
É tempo de ser firme quanto aos tratos de saúde e a melhoria dos hábitos. É agora mais fácil melhorar o padrão de saúde. No trabalho, sacrifícios levarão você a bons resultados.

Publicidade

VIRGEM
Tendência a se derreter por tudo o que ama. Os encantos devem lhe envolver. Pode valorizar tanto o outro, que perca a noção de valor próprio, o que, aliás, não é bem bom.

LIBRA
As ações firmes são favorecidas na rotina, no trabalho e no trato com a saúde e assuntos de família. Um grande bem será produzido ao aliar a firmeza ao sentido de conjunto.

ESCORPIÃO
Uma especial sintonia se dá junto à pessoa amada. Haverá hoje conversas inspiradas e contatos com pessoas cativantes. Boa inspiração para as atividades criativas.

Publicidade

SAGITÁRIO
É preciso cuidar de seu patrimônio, desde seu corpo a seus bens mais preciosos. Momento para saborear as coisas boas. Desejo de conforto e bem estar acima de tudo.

CAPRICÓRNIO
Contatos ardentes nas relações humanas e afetivas, bastante envolventes, mas talvez enevoados e instáveis. Cuidado para não se confundir com formas parecidas.

AQUÁRIO
Netuno de bem com Marte indica superação de dificuldades nas ações práticas e para os negócios. Seus desejos, ao serem expressos, serão bastante bem acolhidos.

Publicidade

PEIXES
Bom momento para entrar em sintonia com ideais amplos, sociais e espirituais. Você representa bem os anseios coletivos. Momento para usufruir suas melhores posses.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.