Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Prosperar em meio a grandes conflitos; veja o horóscopo

Urano forma sextil Cabeça do Dragão indicando que podemos acertar o caminho em direção à prosperidade material e à maior segurança emocional. Isso ocorre em meio a situações de medo, catástrofe ou grande conflito. É preciso trabalhar nesse sentido, não somente no dia de hoje, mas nesta segunda metade de março. Mesmo assim, o favorecimento à prosperidade não deve ser descuidado nem passar despercebido.

ÁRIES
Momento de construir ainda mais solidamente seu lar, seu porto seguro. Mesmo que seu trabalho e atividades sociais estejam em polvorosa. Mantenha sua orientação.

TOURO
O mundo a sua volta tende a estar bastante perturbador. Invista em manter uma rotina saudável, mesmo em meio a guerras e catástrofes. Preserve-se, equilibre-se.

Publicidade

GÊMEOS
Saiba vencer os obstáculos em direção à realização da prosperidade material. Mas suas ações diretas no trabalho podem ser confrontadas por impedimentos difíceis de lidar.

CÂNCER
É preciso atuar em nome de você mesmo e de seus sonhos. Não embarque nas dores e agruras amorosas. Há anseios maiores do que esses pelos quais pode estar sofrendo.

LEÃO
Cuide de sua paz e de seu equilíbrio. É melhor do que ficar se debatendo contra as pessoas e os sentimentos complicados que sente por elas.

Publicidade

VIRGEM
Momento oportuno para apostar em seus grandes sonhos. Mesmo que o mundo pareça não lhe compreender nem dar espaço para isso. É o modo de você se manter saudável.

LIBRA
A prosperidade da carreira profissional é o ponto no qual apostar todas as suas fichas. Mas os problemas financeiros e amorosos imediatos vão lhe perturbar.

ESCORPIÃO
Embora as tensões dentro de você sejam muitas e dilacerantes, é tempo de cultivar valores éticos e religiosos elevados. Até por uma questão de sobrevivência saudável.

Publicidade

SAGITÁRIO
Cuide do que é dos outros melhor ainda do que cuida do que é seu Isso dará uma nova dimensão ao seu trabalho e às suas tarefas. Enquanto isso, o mundo explode à volta.

CAPRICÓRNIO
O relacionamento a dois é o ponto de equilíbrio na sua vida – ou melhor, a construção dessa relação lhe dá estabilidade. Mas precisa cuidar também da vida financeira.

AQUÁRIO
A vida em família e o lar são os assuntos a serem desenvolvidos por você nesta fase do ano. Mas você tende duelar com os desafios no trabalho e se esquecer dela.

Publicidade

PEIXES
Não tenha tanto medo assim do futuro. Você precisa se dedicar, decididamente, às coisas que ama. Não extermine na raiz um belo futuro que pode estar se iniciando para você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.