Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saturno ingressa em Aquário

Horóscopo: período indica equilíbrio e força para as atitudes humanas

Após dois anos transitando por Capricórnio, Saturno ingressa em Aquário. Saturno está domiciliado neste signo, o que indica equilíbrio e força para as atitudes humanas. Na prática, é benéfico para construir participações sociais fortes e pacíficas. Esta é a disposição para os próximos quase três anos. Contudo, Saturno ainda volta a Capricórnio em julho e ingressa definitivamente em Aquário somente em dezembro deste ano. Até lá, experimentamos os primeiros lances das novas construções sociais.

ÁRIES
Você colhe os resultados materiais dos trabalhos profissionais dos últimos dois anos. Distribuía os resultados de modo harmonioso. E comece a sonhar novos sonhos futuros.

TOURO
Tem início uma fase de dedicação à profissão, assumindo maiores responsabilidades e valendo-se melhor da capacidade de comunicação e comercialização.

Publicidade

GÊMEOS
Saturno indica ser tempo de construir outra visão de mundo, na medida em que a antiga está caducando. Você precisa de outros critérios morais para guiar sua conduta.

CÂNCER
Há muito a ser eliminado dentre as coisas que julgava como úteis Os tempos mudam, e você precisa separar o que já foi – e perdeu o sentido – do que pode ainda continuar.

LEÃO
É tempo de olhar as relações com outros olhos. Eles não mais continuarão como estão. Num lento processo, começam a exigir melhor estruturação e sentido de compromisso.

Publicidade

VIRGEM
Início de longa fase de dedicação aos afazeres de cotidiano, em especial o trabalho. Agora que descobriu o que deseja empreender, arregace as mangas e comece a realizar.

LIBRA
É tempo de construir melhor os sentimentos amorosos e a relação amorosa. Após você viver algumas situações, precisa de um critério bem definido a respeito do que quer.

ESCORPIÃO
É tempo de você cravar raízes, fincar em solo firme a sua vida e construir um porto seguro para seus sentimentos e para tudo o que tem significado para você.

Publicidade

SAGITÁRIO
Comece a estruturar os meios de comunicação, os meios de deslocamento e transporte. Depois de consolidar a vida material, abra meios de contato mais eficientes com o mundo.

CAPRICÓRNIO
Prepare-se para construir situação material mais segura, estável e sólida. Após dar um padrão consistente à sua personalidade, agora é tempo de cuidar da materialidade.

AQUÁRIO
Saturno em seu signo significa estruturar melhor a personalidade, considerar seus motivos pessoais como válidos e usar um critério mais pessoal para definir sua vida.

Publicidade

PEIXES
Prepare-se para uma fase de enfrentamento de problemas que, acumulados em experiências passadas, precisam ser superados. Cuide da saúde e fortaleça a mente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.