Astros 26/03/2020 06h15 Atualizado às 22h40

Horóscopo: obrigações materiais e responsabilidades

Há um conflito entre a subjetividade dispersa versus o rigor exigido pelas ações no trabalho

Mercúrio exilado em Peixes forma semiquadratura com Júpiter em Capricórnio. Obrigações materiais e responsabilidades para com os outros colocarão restrições à tendência natural de nos dispersarmos e estarmos dispersos. Há um conflito entre a subjetividade dispersa e oscilante versus o rigor exigido pelas ações no trabalho e na vida prática.

ÁRIES
É preciso estruturar melhor sua saúde e também seu trabalho. O equilíbrio do organismo físico e psíquico é agora afetado por forças maiores que seu poder de controle.

TOURO
O conflito entre o ambiente social e a vida afetiva mais pessoal atinge ponto culminante. Pode sentir-se dividido entre desejos à flor da pele e emoções profundas e duradouras.

GÊMEOS
Família e trabalho se põem em conflito, forçando-o a escolher entre cumprir os compromissos de um lado ou de outro. O melhor seria você conciliar os dois lados.

CÂNCER
As atividades intelectuais, os estudos e as comunicações - incluindo deslocamentos e viagens - estão sob restrições e limitação. Contorne os problemas, dentro do possível.

LEÃO
Os acordos financeiros são agora difíceis e beiram a impossibilidade. É preciso levar adiante o que se propôs, mesmo sob esse risco. Não use a força, tente a negociação.

VIRGEM
O entendimento com as pessoas que lhe são próximas chega a um impasse. Usar de força ou coerção só acirra e separa. Não seja intolerante, mas procure a aproximação.

LIBRA
São obstáculos materiais, inimizades ou mesmo deficiências pessoais que tendem a dificultar o encaminhamento das tarefas e trabalhos. Contorne, para não bater de frente.

ESCORPIÃO
O romance que gostaria de viver é impedido por condição ou situação social. Ao forçar a situação, mais ela piora. Deixe passar o máximo da tensão e caminhe para a concórdia.

SAGITÁRIO
A vida profissional e a familiar entram em choque, com uma bloqueando a outra se realizar. Você talvez prefira a vida familiar, mas as obrigações forçam outra escolha.

CAPRICÓRNIO
As atividades intelectuais e de comunicação sofrem impasses e talvez pouco caminhem. Leve adiante o que se propôs, nestes assuntos, apesar dos acordos difíceis.

AQUÁRIO
Os desacordos financeiros e as obrigações materiais levam hoje a um impasse econômico. Respeite as limitações do momento, mas não se acanhe e lute pelo que quer.

PEIXES
É no casamento e nas uniões que você sente a pressão da realidade material e das circunstâncias limitantes. Sua força, por maior que seja, precisa respeitar os limites.