Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: não é hora de achar que podemos ter tudo

O trígono formado entre Vênus e Plutão indica que os afetos e os desejos estão intensificados, e em franco processo de transformação. As relações amorosas não continuarão mais as mesmas, nem que seja em algum aspecto. Não é hora para acharmos que podemos ter tudo o que desejamos ter, não é mesmo?

ÁRIES
Um dia favorável para lidar com dinheiro e fazer bons negócios, atraindo mais poder para suas atividades. Mas nem todas as aquisições e gostos poderão ser atendidos.

TOURO
As afinidades estéticas e morais estimulam os desejos afetivos e os amores. Uma afeição parece conter interações profundas e de ordem superior.

Publicidade

GÊMEOS
Um desejo profundo vem à tona, atraindo situações misteriosas e pessoas diferentes. O desânimo não deveria impedir seus estudos e a dedicação a temas elevados e espirituais.

CÂNCER
As amizades ganham uma aura toda especial, valendo muito mais do que apenas a afeição presente. Você se encanta viva e fortemente por situações diferentes.

LEÃO
Um bom momento para se aprofundar nas coisas que mais gosta no trabalho. Parcerias importantes estão por se formar, É hora de cultivar pontos de interesse comum.

Publicidade

VIRGEM
O amor lhe atrai de maneira especial. Você deseja cultivar a beleza e o espírito romântico. Mas é preciso aceitar que o mundo nem sempre vem de encontro a seus desejos.

LIBRA
Procure se sentir bem no lugar em que você estiver neste dia. A boa ambientação, inclusive a emocional e interna, é fundamental para você viver bem esta segunda-feira.

ESCORPIÃO
Vênus em ligação com o magnético Plutão, seu regente, indica forte ligação afetiva e amorosa. Uma relação importante está sendo, aos poucos, construída por vocês.

Publicidade

SAGITÁRIO
Plutão e Vênus indicam bem estar, conforto e situações agradáveis ao longo do seu dia. Você pode usufruir bom conforto material, inclusive fazendo aquisições que lhe agradem.

CAPRICÓRNIO
Dia positivo para sentimentos românticos e para o envolvimento amoroso. Facilidade para encantar as pessoas e atraí-las para interesses profundamente cativantes.

AQUÁRIO
Relações familiares harmoniosas criam o clima certo para você estar bem consigo mesmo. Você está motivado para superar as situações que lhe são adversas.

Publicidade

PEIXES
As amizades estão em destaque e você se envolve profundamente com as pessoas que estão ao seu lado. Um dia para se escolher bem as companhias que irão lhe fascinar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.