Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: uniões que estruturam o viver

O bom aspecto entre Vênus e Saturno se forma em momento em que as pessoas necessitam fortalecer suas ligações. Momento estimulante para as atividades construtivas e todas as tarefas em que beleza e funcionalidade estejam unidas. Momento propício para se firmar uniões de muitos tipos, que venham a ter futuro promissor, em especial as que estruturem nossas vidas.

ÁRIES
As relações sociais e de amizade voltam a ser favorecidas. É tempo de se dedicar a construir boas relações. Agora, o crescimento de sua vida depende bastante disso.

TOURO
É tempo de desenvolver e estruturar mais a estrutura profissional e as conquistas pelas quais tem lutado. Um dia para conseguir extrair bons resultados materiais do trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de convívio filosófico com ideias positivas e bem construídas. Sua vida melhora muito por você apostar em bons ideais e motivações. Saia do marasmo e vá à luta.

CÂNCER
Cuidar da saúde e do corpo trará resultados particularmente benéficos neste dia. Você pode melhorar suas condições físicas. Envolva-se com atividades positivas e produtivas.

LEÃO
Momento vibrante e movimentado nas relações sociais, afetivas e de amizade. Você recebe apoios que lhe são úteis. Ao mesmo tempo, você ajudará às outras pessoas.

Publicidade

VIRGEM
O bom aspecto entre Vênus e Saturno favorece muito os resultados concretos do trabalho e sua realização pessoal naquilo que está fazendo. Trabalhe junto com os outros.

LIBRA
Momento favorável para o convívio amoroso e as atividades intelectuais. Os sentimentos são vividos com plenitude. Você se une a novas propostas e interesses em sua vida.

ESCORPIÃO
O bom aspecto do dia indica bons momentos na vida íntima, ao se recolher lar ou consigo mesmo. Momento de alegrias íntimas e de segurança emocional com você mesmo.

Publicidade

SAGITÁRIO
As atividades, mesmo as construtivas, com os amigos e colegas pode ser algo muito legal. O trabalho avança para novas conquistas. As parcerias e uniões firmam-se mais.

CAPRICÓRNIO
Um dia de otimismo e disposição positiva. Você pode usufruir condições materiais muito satisfatórias. Os sentimentos tendem a buscar os valores mais nobres e elevados.

AQUÁRIO
Momento benéfico para o relacionamento amoroso, que tem momentos sérios e divertidos ao mesmo tempo. Você se mostra exuberante em suas demonstrações emocionais.

Publicidade

PEIXES
Vênus e Saturno em bom aspecto indicam que, hoje, você terá que resolver problemas práticos, dos quais talvez preferisse ficar longe. Poderá consertar os problemas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.