Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: um dia de ações extremas

A quadratura entre Urano em Touro e Marte em Aquário é aspecto violento e perigoso. A força bruta e o extremismo se põem em choque, resultando na disposição a reagir violentamente a qualquer estímulo. Hoje, tudo soa como desafio à nossa liberdade e nossos desejos. A teimosia e a obstinação podem, hoje, por muita coisa a perder. Hoje, com certeza erraremos pela violência e pelo excesso de parcialidade egoísta.

ÁRIES
Cuidado com ações precipitadas e separatistas com os amigos e na lida com recursos financeiros. Pode impor sua vontade sobre as pessoas, e isso lhe custar muito caro.

TOURO
A rebeldia é o tom principal, e você está disposto a quebrar coisas talvez sem necessidade legítima. Quase nenhum impulso de fúria poderia ser legítimo.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de tendência a tomar ações desordenadas e violentas contra si mesmo, talvez devido a uma perda momentânea da orientação e do sentido de valor das coisas.

CÂNCER
Possíveis situações violentas com os amigos e na lida com recursos financeiros de outras pessoas. Risco de roubos e outras formas de prejuízo material. Nem tudo é seu sempre.

LEÃO
Ações desordenadas e violentas no trabalho, na relação com autoridades e no casamento e parcerias. Os gritos de liberdade tendem a ser bastante infundados neste momento.

Publicidade

VIRGEM
Momento de ações desordenadas e violentas no cotidiano de trabalho e em relação a discussões filosóficas e viagens. O mau planejamento pode ser a causa dos problemas.

LIBRA
Ações desordenadas no relacionamento amoroso e íntimo impõem sua vontade sobre o outro ou sucumbem à vontade alheia. Gestos involuntários tendem a causar acidentes.

ESCORPIÃO
Forças desordenadas e um clima tenso se fazem presentes nas relações familiares e no casamento. Não se arrisque a uma ruptura difícil de ser reconciliada.

Publicidade

SAGITÁRIO
Tendência a ações desordenadas e violentas ao longo dos afazeres e deslocamento do cotidiano. Risco de erros no trabalho ou de ser impedido de agir como gostaria.

CAPRICÓRNIO
Momento de conflitos realmente perigosos no amor e nos negócios. Os riscos financeiros são bastante prejudiciais. A liberdade no amor pode ser mal orientada.

AQUÁRIO
O ambiente familiar é tenso e há conflitos consigo mesmo. Você se permite prejuízo ou se envolve com uma briga ou ainda promove uma ruptura. A rebeldia põe tudo a perder.

Publicidade

PEIXES
Dia de ações rebeldes e agressivas nas relações próximas. O intelecto aponta as piores saídas, mobilizado pelo anseio de se livrar logo dos problemas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.