Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: aquilo que é agradável e nos seduz

O Sol forma semiquadratura com Vênus. Algo agradável, gostoso ou confortável se realiza em meio a alguma tensão ou desafio. As seduções podem levar as pessoas ao que elas não queriam. Este é um dia em que as coisas agradáveis podem não ser necessariamente as certas e de valor.

ÁRIES
Os encontros podem ter uma conotação amorosa, mesmo em relações circunstanciais. Você está mais envolvente, mas nem todos irão ceder diante de seus encantos.

TOURO
Não se martirize por enganos ou faltas que porventura venham a acontecer neste dia. A comunicação afetiva está dificultada, apesar de você estar desejoso por satisfação.

Publicidade

GÊMEOS
Você pode vir a sentir uma atração especial por um amigo ou alguém do ambiente social. Situações encantadas podem acontecer, mas talvez não levem a nada de muito valor.

CÂNCER
Você encontra falhas no procedimento de trabalho e precisa cuidar delas, mesmo que lhe custe. Não se consegue melhorar algo sem que se faça o devido esforço.

LEÃO
As propostas que apontam para o futuro entusiasmam-no. No âmbito material, conduza-se dentro dos limites razoáveis, mesmo quando tolhendo seu natural destempero.

Publicidade

VIRGEM
Você pode dar passos ousados no trabalho, transfigurando certas condições e passando a fazer uso de recursos antes não disponíveis. Não fique parado nas comodidades.

LIBRA
A troca de ideias com certas pessoas leva você a momentos de intenso fascínio. Mas nem sempre todo esse fascínio irá levar a algo que valha a pena ou caberá na realidade.

ESCORPIÃO
As condições materiais que o mundo lhe apresenta trazem algo agradável e apaixonante. Você pode usufruir algo muito agradável, mesmo que não seja propriamente seu.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia de retomada de sentimentos amorosos intensos. Mas nem sempre os sentimentos estarão em harmonia com a pessoa amada. Viva o que for possível viver.

CAPRICÓRNIO
Talvez hoje você não tenha todo o conforto que deseja. Mesmo assim, poderá melhorar as condições materiais que tem em sua casa e no ambiente de trabalho.

AQUÁRIO
Encontros fora do esperado e em circunstâncias misteriosas e fascinantes ocorrem neste dia. Não precisa ser encontro amoroso, pode ser um encanto de amizade e admiração.

Publicidade

PEIXES
Um dia para cuidar melhor de seus bens e de sua casa. Um bom ambiente é agora fundamental para você se sentir bem. Mas é preciso algum esforço para chegar nisso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.