Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: superando pela força e persistência

Marte e Plutão estão em semi-sextil indicando ser momento para aplicar grande de vigor e energia física para algo se recuperar. É momento de superar um obstáculo ou regenerar uma situação pelo uso da força, do poder controlado e da persistência bem aplicada. São as pequenas realizações, nesse sentido, que devem ser buscadas no dia de hoje. Não é hora de querer resolver tudo.

ÁRIES
Bom momento para atuar junto com outras pessoas na carreira profissional. Nada de ficar sozinho no momento em que precisa unir forças. Os bons acordos podem ser assinados.

TOURO
Muito bom momento para os projetos profissionais e para aprimorar o rumo de seus empreendimentos. Ideias originais vêm à ação. Você encontra o apoio das pessoas.

Publicidade

GÊMEOS
Às agitações da mente é preciso antepor lucidez e calma. Seja firme em sua maneira de pensar. As dúvidas surgidas em seu interior não deveriam por a perder a sua paz.

CÂNCER
Momento de boas mudanças no relacionamento a dois. Mas compreenda a situação antes de agir. Bom momento para você negociar os compromissos materiais.

LEÃO
O dia favorece os trabalhos cooperativos e a participação em atividades que exijam energia, disposição e força. No amor, a boa comunicação é a base para a aproximação.

Publicidade

VIRGEM
Dê mais vida e colorido às situações de seu dia a dia. É favorável colocar a criatividade a serviço das tarefas rotineiras, mais do que se deixar levar por grandes novidades.

LIBRA
O impulso amoroso e passional é bastante forte neste momento. Atenção para não se dispersar por múltiplos interesses sem se concentrar em nenhum. Disciplina amorosa.

ESCORPIÃO
Procure um bom ambiente com seus familiares, o que pode ser conseguido em boas conversas. Em casa, as pequenas mudanças tenderão a melhorar bastante o ambiente.

Publicidade

SAGITÁRIO
As atividades financeiras, comerciais e de comunicação são as mais beneficiadas. Mas atue com organização. Ao fazer tudo ao mesmo tempo, você irá causar só desgaste.

CAPRICÓRNIO
As atividades produtivas e financeiras por um lado caminham bem, por outro não são do jeito que esperava. As dúvidas e problemas na relação afetiva são bem atenuados.

AQUÁRIO
Hoje é um dia favorável para você superar dificuldades pessoais e mostrar suas melhores qualidades. O espírito de luta deve ser dirigido para uma atuação construtiva.

Publicidade

PEIXES
Um dia para regenerar as amizades e as relações de companheirismo. Talvez você precise participar de outra maneira dos ambientes sociais. Não tema mudar de atitude.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.