Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: compreensão e iluminação

A Lua cheia ocorre às 7hs 46min, símbolo máximo de um ciclo que chega a seu auge. Estamos no apogeu da manifestação dos potenciais de prosperidade. Nosso sentido de posse e a relação com a materialidade mostram como estão. Com a mente clara e desapegada podemos compreender o que é possível ter e o que não é possível ter. Mais do que nunca, é hora de usar bem e estar contente com o que se tem.

ÁRIES
Você tem coisas boas em suas mãos e é momento de usá-las efetivamente. Veja quais são os limites materiais, e procure viver bem usufruindo do que há dentro desses limites.

TOURO
Seus melhores talentos e potenciais costumam estar guardados, como cristais preciosos em cristaleiras bem fechadas. Coloque os melhores cristais e porcelanas em uso.

Publicidade

GÊMEOS
Você tem reservas escondidas, qualidades guardadas como minas preciosas ainda não descobertas. Muito do que lhe falta, falta por não lançar mão do que está dentro de você.

CÂNCER
Você circula em ambientes onde há tesouros a serem bem aproveitados. Veja agora se tudo o que sente falta, não esta a faltar por não ter atinado quanto a utilizá-los bem.

LEÃO
Seus talentos vocacionais, em especial aqueles que de algum modo têm caráter artístico, precisam ser mais bem aproveitados. Só assim se sentirá mais satisfeito em seu trabalho.

Publicidade

VIRGEM
Momento para colocar em prática alguma boa ideia. Sua mente é muito fértil e criativa. Contudo, você nem sempre utiliza os melhores frutos que ela é capaz de gerar.

LIBRA
Momento para você reconhecer os limites dentro dos quais pode receber bons apoios e recursos vindos das parcerias e de outras pessoas. Use muito bem o que lhe é dado.

ESCORPIÃO
Você tem pessoas legais ao seu lado, e talvez até aqui não tenha dado o devido valor a elas. Ao dar valor às relações você viverá coisas mais legais com as pessoas.

Publicidade

SAGITÁRIO
A falta de rotina e estabilidade faz você desperdiçar coisas boas; e, neste período, mais ainda. Trate melhor o que cerca seu dia-a-dia, e estará cuidando da saúde e do conforto.

CAPRICÓRNIO
É tempo de viver o amor em toda a sua plenitude possível. Há muito mais amor em você, amor a ser expresso, a ser vivido, do que seus modos contidos deixam transparecer.

AQUÁRIO
Não é tempo de se isolar de seus familiares, mas de se aproximar deles com sua presença. Explore sensorialmente a presença junto à sua casa e aos familiares.

Publicidade

PEIXES
Você tem boas riquezas à sua volta, mas nem sempre as absorve e usufrui delas como poderia. Este é um momento para reconhecer o que há de valor em seu mundo próximo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.