Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: reelaborar o afeto e o amor

Vênus no signo de Gêmeos inicia hoje movimento retrógrado, no qual permanece até o final de junho. Indica que os sentimentos que não nos satisfaziam, agora necessitam de melhor reflexão e elaboração. Vênus retoma movimento direto dia 25 de junho. Até lá nossos afetos e amores são reelaborados e podem se modificar profundamente.

ÁRIES
Você pode ter se desviado de estudos e questões de comunicação, aos quais precisará voltar e elaborar melhor. Não despache as relações rapidamente só por lhe incomodarem.

TOURO
O planejamento financeiro e patrimonial não estava bem feito e isso fica mais claro a partir de agora. Procure se debruçar sobre essas questões com mais boa vontade.

Publicidade

GÊMEOS
Talvez tenha achado que sabia exatamente o que sentia e desejava Contudo, terá que rever algumas de suas motivações, antes de firmá-las em definitivo.

CÂNCER
Você se dispõe a novas vivências amorosas, mas talvez não esteja realmente preparado. Terá que resolver pendências existentes, para então ter a condição para essas vivências.

LEÃO
Vênus iniciando movimento retrógrado indica que as relações de amizade entram em fase de revisão e reelaboração. As certezas podem não existir, por um tempo.

Publicidade

VIRGEM
Nem tudo o que estava acertado no trabalho está realmente certo e firme. É preciso rever alguma parceria ou acordo. Os projetos futuros poderão se firmar nos próximos dias.

LIBRA
As parcerias e acordos com as quais poderia contar no trabalho devem ser revistas. O conteúdo delas que não está suficientemente definido. Trabalhe direito cada passo.

ESCORPIÃO
Você pode ter encontrado soluções que se mostram insuficientes ou equivocadas. Terá que voltar atrás e refazer melhor o percurso ou ainda procurar outros caminhos.

Publicidade

SAGITÁRIO
As motivações e acordos na vida a dois e nas parcerias precisam ser redefinidos. Há coisas que não estavam claras, e isso tende a se mostrar a partir de agora.

CAPRICÓRNIO
A relação a dois parecia poder se desenvolver nestes dias, mas algo precisa ser mais bem definido ainda. Os procedimentos de trabalho também exigem melhor elaboração.

AQUÁRIO
Você está a ponto de formar um importante vínculo afetivo e amoroso. Contudo, agora é tempo de rever o vínculo que talvez tenha começado a formar, pois não é bem assim.

Publicidade

PEIXES
Uma nova condição familiar e de moradia está quase se formando, mas algo precisa ainda ser mais bem elaborado. Não tome como certas, coisas que precisam mudar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.