Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: difícil de organizar

Mercúrio em Gêmeos forma sesquiquadratura com Júpiter em Capricórnio tornando nossas motivações difíceis de organizar. É complicado comandar as situações e fazer prevalecer o que queremos, se não conseguimos nos organizar. Talvez não consigamos organizar as situações de maneira fluente. Ao tentar organizar, bloqueamos os acontecimentos; ao deixá-los soltos, falta-lhes uma amarração estruturadora.

ÁRIES
Bom momento para a relação com amigos, mas nem tudo será como você imaginou – e inclusive pode lhe contrariar. Siga o fluxo dos acontecimentos, monitorando sua direção.

TOURO
Pode ser mais fácil administrar os problemas no trabalho do que conseguir utilizar os bons recursos aí presentes. Os relacionamentos exigem uma profundidade que pode assustar.

Publicidade

GÊMEOS
Sua mente pode não dar conta de tantas coisas a organizar e pensar. Há coisas que não podem ser abarcadas pelo intelecto. Os negócios e acertos financeiros se desorganizam.

CÂNCER
Os sentimentos amorosos tornam-se mais intensos e você pode ir além do bom senso. Se isso é bom ou não, dependerá de muitos fatores, inclusive de seus valores e motivos.

LEÃO
Difícil administrar um relacionamento quando há tantos sentimentos contraditórios em jogo. Veja de quem você realmente é amigo e está a fim de ajudar e de cuidar.

Publicidade

VIRGEM
As tarefas da rotina exigem mais organização e senso prático. Contudo, sua disposição não está para isso, e pode não colaborar com a boa execução e a produção das tarefas.

LIBRA
As boas conversas com a pessoa amada talvez sejam a melhor coisa neste momento. Encontre os pontos em comum e haverá um entendimento bastante bom entre vocês.

ESCORPIÃO
A inspiração e a motivação em assuntos financeiros favorecem os bons resultados. Mas há perturbação no ambiente familiar, forçando em direção à desorganização.

Publicidade

SAGITÁRIO
Impulsos emotivos surgem em você e levam-no a ações e gestos vigorosos, mas também precipitados ou compulsivos. Manter a mente em ordem é fundamental.

CAPRICÓRNIO
Você quer dar grandes passos na vida material. Não descuide dos detalhes práticos. As pequenas pedras no caminho precisam ser removidas antes de trafegar tranquilamente.

AQUÁRIO
É preciso ter mais força para os projetos pessoais e melhor capacidade de comunicação e organização mental. As situações que se colocam a você são mesmo complicadas.

Publicidade

PEIXES
Há muitos elementos a serem equilibrados e organizados por você, e nem tudo está sob seu controle. A inspiração pode ser maior do que aquilo que cabe na realidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.