Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: pequenas tensões e verdades reveladas

O aspecto tenso e de pequena abrangência formado hoje entre Mercúrio e Urano indica a presença de pequenas tensões perturbando a melhor harmonia possível a este momento. Há também aspecto formado entre Mercúrio e Plutão, portanto a mente humana está mesmo agitada em busca de algo que não consegue localizar muito bem o que é. Um dia para se abrir a verdades maiores que possam ser reveladas.

ÁRIES
Você contesta as pessoas e ideias que discordam de você. Não irá gostar de ver suas coisas mexidas ou desafiadas pelas pessoas. Deixe que novas possibilidades se revelem.

TOURO
Há certa irritação presente no ar, em especial se seguir a agitação dos pensamentos e anseios. As preocupações com o patrimônio comprometem sua tranquilidade.

Publicidade

GÊMEOS
Estar de bem com as pessoas boas e saber evitar as pessoas que, de algum modo, possam lhe ser negativas é o modo de encontrar o equilíbrio e a harmonia neste dia.

CÂNCER
Você tende a estar mais agitado, com os pensamentos a mil, não obstante sem estes o levarem a parte alguma. A harmonia pode ser encontrada nas boas amizades.

LEÃO
O cultivo dos valores elevados da mente está bastante favorecido A preocupação com deveres ou com trabalho tende a só perturbar, sem gerar resultado.

Publicidade

VIRGEM
Um dia para cuidar principalmente da atividade profissional. A agitação da mente, no entanto, tende a conduzir a afobações e ansiedades. Possíveis atritos com os amigos.

LIBRA
O convívio próximo às pessoas desse ser o ponto a ser cultivado com harmonia. Os conflitos intelectuais e morais não deveriam perturbar demais as relações pessoais.

ESCORPIÃO
Ocupar-se com as outras pessoas e procurar atividades cooperativas são formas de cultivar harmonia. A boa saúde, o bem estar físico, o conforto são também outras formas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Levar os gestos amorosos e seus sentimentos para o ambiente de convívio rotineiro é uma maneira de tornar a vida melhor. Insira pequenos prazeres, em meio aos afazeres.

CAPRICÓRNIO
Um bom ambiente com a pessoa amada é a melhor maneira de cultivar harmonia neste dia. A agitação dos pensamentos tende a não levar a coisa alguma.

AQUÁRIO
Procure levar coisas agradáveis para o ambiente doméstico e os familiares. Veja o que de mais belo, encantador, simpático e positivo possa fazer por eles – e faça.

Publicidade

PEIXES
É preciso não se agitar demais com aquilo que desafia sua paz. As desarmonias tendem a vir da aflição em conquistar as pessoas ou se mostrar poderoso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.