Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: o momento é de impor as motivações

O aspecto tenso formado entre Marte e Júpiter indica forte tendência ao desperdício de energias, ao exagero dramático e a chegar ao extremo de uma situação sem haver muita necessidade disso. É dia para ter cuidado com o excesso de energia colocado em todo e qualquer gesto ou intenção. Indica também tendência a impulsos irresponsáveis e a nos impormos sobre os demais. É como se nossas motivações tivessem valor absoluto.

ÁRIES
A irritação leva a atitudes equivocadas e desatentas no trabalho A tensão interior pode atingir um ponto máximo. Um dia difícil, se não souber canalizar a energia.

TOURO
A mudança de planos no trabalho, movido por alguma promessa, pode fazê-lo perder muito tempo e gastar energia à toa. Adapte os planos existentes às condições adversas.

Publicidade

GÊMEOS
As grandes lutas no trabalho prometem melhores resultados do que podem ter, na verdade. Não se empolgue além da conta, inclusive com apoios que lhe são prometidos.

CÂNCER
Os gestos emocionais exagerados e dramáticos perturbam suas relações. Podem ser uma forma de pressionar e conseguir o que quer, mas causará desarmonia.

LEÃO
Marte e Júpiter indicam forte tensão interior. Ainda mais quando tiver que trabalhar ou compartilhar alguma tarefa ou situação com alguém.

Publicidade

VIRGEM
Um dia muito movimentado, ainda mais na relação afetiva, mas de muita agitação à toa. Evite se agitar demais com as situações agitadas, ou pode se entusiasmar fora de hora.

LIBRA
Há algo que sua moral não aceita ou que julga inadequado em relação a certos padrões, seja no trabalho ou nas relações familiares. Daí, possível tensão interior e conflito.

ESCORPIÃO
Bastante tensão no relacionamento a dois. O cotidiano não satisfaz suas expectativas. Tendência a achar que pode conseguir algo forçando. Pode conseguir muita confusão.

Publicidade

SAGITÁRIO
Controle os gastos e terá um dia promissor. Aplique organizadamente as forças físicas e terá um dia produtivo. Não faça nada disso e terá um dia de desperdícios variados.

CAPRICÓRNIO
Júpiter e Marte indicam hiperatividade e possível falta de direção para as ações. Organize sua rotina, e daí os esforços podem se tornar bastante produtivos.

AQUÁRIO
As múltiplas possibilidades que o dia oferece levam-no a se perder, caso não se esforce por se concentrar. Cuidado com ajudas que acabem lhe confundindo ou perturbando.

Publicidade

PEIXES
Os motivos que o levam a lutar tão entusiasmado podem ser equivocados. Veja se não está sendo preconceituoso. Certifique-se da validade de tais motivos, antes de mais nada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.