Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: boas oportunidades

Mercúrio forma sextil com Urano, aspecto favorável ao desenvolvimento material, comércio, negócios e os demais movimentos empreendedores. Um dia em que as ações e os eventos tendem a transcorrer de modo eficiente e positivo. A multiplicidade de oportunidades deve ser bem aproveitada, pois muitos fatores apontam para elas serem bastante boas. Novas ideias e contatos comerciais são estimulados.

ÁRIES
Você terá energia e disposição para cuidar das questões financeiras, materiais e domésticas, de modo a superar os problemas e chegar a bons resultados.

TOURO
As amizades, a comunicação e o contato humano tornam este dia bem interessante. Facilidade para colocar as ideias em prática. As viagens e mudanças são favorecidas.

Publicidade

GÊMEOS
A atividade profissional, especialmente no aspecto intelectual e mental, está favorecida. Boas ideias reorganizam o trabalho. Bom momento para negócios e aquisições materiais.

CÂNCER
O bom aspecto estimula as viagens, as aventuras e toda atividade que o coloque em contato com novos horizontes e possibilidades. Muita energia física e mental.

LEÃO
Momento especial para superar dificuldades e vencer provações e obstáculos. As viagens, estudos e atividades culturais estão favorecidos. Um dia movimentado.

Publicidade

VIRGEM
Momento para movimentação e diversão junto às pessoas que têm algo a acrescentar à sua vida. Dia positivo para o convívio com ambientes culturais e intelectuais.

LIBRA
Um dia favorável para a carreira e também para trabalhos de rotina. Possibilidade de fazer excelentes contatos e negócios importantes em sua atividade produtiva.

ESCORPIÃO
As ações conjuntas resultam em conquistas que beneficiam aos dois. Os planos futuros feitos junto com a pessoa amada trazem um novo alento à relação.

Publicidade

SAGITÁRIO
O convívio com o ambiente familiar está particularmente beneficiado. Belas melhorias podem ser feitas em sua casa, assim como também no ambiente de trabalho.

CAPRICÓRNIO
O bom aspecto estimula a comunicação e o relacionamento humano, em especial a relação amorosa. Um dia para estar ao lado de pessoas importante e a quem queira bem.

AQUÁRIO
O bom aspecto de Mercúrio com Urano favorece os negócios, o comércio, o trabalho e a produtividade. O conforto material, em casa e no trabalho, está bastante favorecido.

Publicidade

PEIXES
Os bons aspectos do dia apontam para o convívio afetivo e humano, assim como para experiências criativas e artísticas. Bom momento para a expressão de sua amorosidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.