Previsão 15/06/2020 06h21 Atualizado às 17h04

Horóscopo: aceitar as mudanças necessárias

Nem sempre escolhemos o que precisa ser mudado e em que tempo. Este é um desses momentos, o qual exige adaptabilidade e versatilidade

O Sol em Gêmeos forma quincúncio com Plutão em Capricórnio indicando que é hora de aceitar as mudanças que se fazem necessárias. Nem sempre escolhemos o que precisa ser mudado e em que tempo. Este é um desses momentos, o qual exige adaptabilidade e versatilidade. Novas condições se impõem e nos cabe lidarmos com elas da melhor maneira possível.

ÁRIES
A rigidez na condução das rotinas deixa de fora, hoje, os aspectos fundamentais de seu trabalho. É preciso adequar o ritmo do cotidiano àquilo que é importante ser realizado.

TOURO
Para renovar seus recursos materiais é preciso usá-los com vigor, sem tanto medo de perder ou prejudicar o que tem. Não dá para conservar tudo como está e querer crescer.

GÊMEOS
Você próprio tende a criar um impasse: você quer melhorar mas quer se manter o mesmo. É preciso jogar algo fora, abrir espaço, para algo novo ter lugar para surgir.

CÂNCER
Cuidar da saúde exige sempre um movimento de expansão e de abertura, não de fechamento. Ninguém pode se fechar tanto a ponto de perder seu próprio lugar.

LEÃO
As tarefas rotineiras trazem você para a realidade, enquanto você tende a sonhar com muitos planos e grandes sonhos. Veja se você está orientando direito seus planos.

VIRGEM
Certa rigidez de conduta e aspectos desatualizados do trabalho pode hoje dificultar a renovação que lhe é tão necessária. Siga mais a criatividade e menos os velhos hábitos.

LIBRA
Você é questionado quanto aos grandes pensamentos e projetos para o futuro estarem de fato embasados em seus anseios fundamentais. Verifique isso antes de seguir adiante.

ESCORPIÃO
Sua comunicação com as pessoas próximas precisa ser melhorada. Vocês podem não estar se entendendo, sem se dar conta de que isso acontece. Procure ouvir mais.

SAGITÁRIO
As relações de parceria precisam de condições práticas para se estabelecer. Se não há essas condições, hoje ficará claro. Trabalhe então para facilitar que as relações existam.

CAPRICÓRNIO
Você se coloca contra situações em seu trabalho, talvez se negando a participar ou a obedecer ao que lhe é colocado. Mude o que não está certo, sem sair fora da situação.

AQUÁRIO
Fatores fora do controle interferem negativamente na relação amorosa e nas atividades criativas. Não obstante, tais fatores apontam para mudanças realmente necessárias.

PEIXES
Novas ideias mudam a perspectiva das relações familiares. Mesmo que perturbem o andamento das rotinas do dia, estimulam uma renovação muito interessante.