Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: organizar os afetos

Vênus forma semi-sextil com Mercúrio, um bom indício de que a razão pode organizar os afetos e sentimentos, e estes podem conferir maior sensibilidade aos pensamentos e à comunicação entre as pessoas. A compreensão racional das relações afetivas e de suas condições é fundamental para mantermo-nos equilibrados.

ÁRIES
As mudanças prestes a ocorrer no ambiente familiar podem hoje ser compreendidas por você, ainda mesmo antes que aconteçam. Procure, com calma, entender o que se passa.

TOURO
O uso adequado dos recursos que tem à disposição é algo mais importante do que parece à primeira vista. Ainda mais quando for para investir na comunicação.

Publicidade

GÊMEOS
Seu regente formando bom aspecto indica a sutileza da mente e dos sentimentos, estimulando a compreensão humana. As relações humanas são as mais beneficiadas.

CÂNCER
Sua sensibilidade se volta para compreender as dificuldades e problemas que lhe afetam e às outras pessoas. Você poderá receber e dar grande apoio junto às pessoas.

LEÃO
Um dia para sentar, meditar e compreender as situações com as quais está tão envolvido que acaba sem perceber nada. Sensibilize-se de modo diferente com os amigos.

Publicidade

VIRGEM
Criatividade para resolver questões no trabalho. O bem pensar e a boa comunicação estão a seu favor. Um dia para lidar com temas interessantes com os amigos.

LIBRA
Um dia de especial inspiração poética e intelectual. Sua compreensão se amplia. Você deveria aplicar essa visão ampla nas situações de trabalho e nos assuntos de sua vida.

ESCORPIÃO
Veja que os grandes passos e aspirações que lhe movem estão prestes a sofrer forte mudança. Procure reconhecer o terreno e ser realista de agora aos próximos dias.

Publicidade

SAGITÁRIO
É preciso perceber com mais acuidade os meandros emocionais do relacionamento a dois. Há muito a perceber para não ser pego desprevenido logo adiante.

CAPRICÓRNIO
Mais do que cuidar das responsabilidades – atrás das quais, afinal, corre todos os dias, mesmo – hoje você pode compreender mais a respeito do que estas significam para você.

AQUÁRIO
As relações de trabalho estão prestes a sofrer grande modificação. Procure compreender o que está se passando, enquanto é tempo de agir preventivamente.

Publicidade

PEIXES
Momento de esclarecimento a respeito de pessoas e situações no amor. E isso vem a calhar, pois logo terá que se haver com mudanças que estão por acontecer.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.