Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: encanto magnético

Vênus e Lua formam conjunção no signo de Gêmeos indicando força de encantamento, sedução e magnetismo, atraindo as pessoas para que se aproximem umas das outras e criando estímulos de afinidade e envolvimento. Este aspecto dá continuidade aos bons augúrios astrológicos para a afeição entre os seres humanos. Os vínculos agora formados podem durar somente hoje ou não, depende do que faremos com eles.

ÁRIES
A alegria está presente em meio às relações e afazeres do cotidiano. Momento oportuno para conhecer novos lugares, pessoas e se aproximar de quem lhe interessa e apaixona.

TOURO
Um dia de sorte nos negócios e para a aquisição de bens que lhe agradam e fazem bem. Mas, mais do que isso, um dia para trazer para perto as pessoas que você quer bem.

Publicidade

GÊMEOS
Esta conjunção em seu signo estimula a amorosidade em alto grau. Desejo de agradar a pessoa amada e de sentir-se querido. Aproxime-se das pessoas que lhe interessam.

CÂNCER
Momento de brilhar, mas circunscrito a condições limitadas, envolvendo-se com emoções intimistas. O mundo que lhe cerca deve ser harmonioso, mesmo em seus detalhes.

LEÃO
Agora, sua maior alegria do dia está no convívio com os amigos. Cultive esse convívio. Momento de pensar na vida com grandeza, apaixonando-se por seus sonhos pessoais.

Publicidade

VIRGEM
Você se apaixona por algo em sua carreira profissional e quer fazer disso motivo para fazê-la crescer e para repartir coisas boas com as pessoas. Então, partilhe do melhor.

LIBRA
Bom momento para que aconteçam viagens, eventos culturais e o aprimoramento da mente. Os estudos elevados irão apaixoná-lo, ainda mais se ao lado de pessoas queridas.

ESCORPIÃO
Ao você se abrir ao desconhecido e a possibilidades incomuns, poderá encontrar alegrias inesperadas e renovadoras. Um dia para sair da rotina e explorar novos mundos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia para você viver sentimentos apaixonados na vida a dois. O desejo é abraçar as pessoas queridas, é viver as afinidades mais intensas que possa sentir com outra pessoa.

CAPRICÓRNIO
É momento para unir o útil ao agradável. O bom aspecto do dia indica que é tempo de você se divertir enquanto trabalha. Você terá muito a ganhar fazendo isso.

AQUÁRIO
Os filhos, as relações amorosas e as atividades criativas são os campos da existência beneficiados hoje. Um dia para você ser bastante amoroso em tais experiências.

Publicidade

PEIXES
Você tende a mostrar seu lado mais amoroso no convívio familiar. Ao cultivar a harmonia no ambiente doméstico e familiar, você irá se sentir intimamente satisfeito.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.