Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: aplicar-se em melhorar o que está imperfeito

Vênus e Saturno estão em sesquiquadratura. Este aspecto favorece aperfeiçoar situações e constatar o que tem imperfeições a serem corrigidas. Deste modo, para cada signo há um setor da vida que pode e precisa ser mais bem cuidado neste dia. Os aspectos tensos de dias anteriores e do dia seguinte marcam uma fase para encontrar a possível saída em meio a conflitos.

ÁRIES
Um dia para ser criativo no trabalho. Não basta seguir o rumo já traçado, é preciso colocar algo de seu. No amor, as afeições são pressionadas por condições difíceis e tensas.

TOURO
Um dia para cuidar do dinheiro. Procure agir como um administrador prático. Não se assuste com as limitações nem se entusiasme demais com os desejos empolgantes.

Publicidade

GÊMEOS
As dificuldades de saúde, assim como as psicológicas, podem ser hoje bastante bem cuidadas. É preciso comunicar-se com eficiência para resolver os problemas.

CÂNCER
O ambiente social contraria seus desejos nas relações afetivas. É preciso encontrar um meio termo razoável para ambos os lados, nem contrariando os amigos nem os afetos.

LEÃO
As emoções nas relações humanas tendem a ser fator de afastamento, discussão e conflito. As responsabilidades precisam ser melhor distribuídas entre você e seus pares.

Publicidade

VIRGEM
É nos detalhes do trabalho que estão as dificuldades e as melhores oportunidades do dia. É preciso saber conviver com situações de tensão, para então tirar o melhor proveito.

LIBRA
Você tende a duvidar de seus pensamentos e intuições, ora sentindo desejo de afirmá-los, ora contradizendo-os. Não é para desanimar só porque não recebe o apoio desejado.

ESCORPIÃO
Um receio ou uma perda pode acontecer hoje. Convêm não se arriscar nem provocar as pessoas. Seja firme e mantenha-se digno diante dos possíveis pequenos prejuízos.

Publicidade

SAGITÁRIO
O momento focaliza em você alguns acontecimentos. Pode sentir-se pressionado emocionalmente, no trabalho. Não se perca no envolvimento que as pressões promovem.

CAPRICÓRNIO
As tarefas práticas exigem atenção, e podem ser difíceis de resolver. Um dia para se adaptar às exigências. Fazendo esse esforço, irá trazer seus projetos mais à realidade.

AQUÁRIO
Você tende a se envolver com seus próprios problemas, e a sensação de limitação lhe afeta. Não é dia para vencer nada, mas para compreender mais.

Publicidade

PEIXES
Somente a boa vontade pode equilibrar as difíceis tensões que se colocam entre você e situações familiares. Mas é preciso dar uma direção nova a essas situações, a todo custo.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.