Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Dia para realizações concretas com base nas motivações essenciais

A Lua Crescente se forma neste domingo, 26, indicando que o dia permite realizações concretas com base em nossas motivações essenciais. É tempo de firmar interações e participações sociais que nos abram portas para um futuro renovado. É tempo de sermos íntegros em nossas ações e de nos responsabilizarmos pelo que queremos realmente de nossas vidas. Não é pouca coisa este momento.

ÁRIES
A renovação das metas no âmbito familiar e com relação à moradia renovará seu espírito. Você poderá reformar ou melhorar sua casa, assim como a família tende a crescer.

TOURO
As atividades intelectuais, de comunicação e tudo o que o envolva criativamente com as pessoas é agora exigido de você. Momento para aprender e ensinar coisas novas.

Publicidade

GÊMEOS
Você ingressa em fase de expansão na área material e financeira. Use melhor os talentos que você tem. Plante bom futuro nesta área. As limitações serão vencidas com otimismo.

CÂNCER
Sua identidade e pessoa estão em fase de positiva renovação e ampliação. Seus melhores talentos querem vir à luz e levam-no a poder ser muito mais do que era antes.

LEÃO
Você ingressa em fase de superação de antigas condições existenciais para, adiante, encontrar vida melhor. A prosperidade agora é interna, relativa às suas próprias forças.

Publicidade

VIRGEM
Você passa a construir metas de longo prazo, associadas a seus sonhos e projetos pessoais. Nesta segunda metade do ano acredite e aposte em seus melhores sonhos.

LIBRA
Momento de você investir na prosperidade profissional e nas responsabilidades pessoais. Semeie empreendimentos e trabalhos novos que o levem a novos horizontes.

ESCORPIÃO
É tempo de você semear novos valores culturais, filosóficos e espirituais. Comece a desenvolver nova dimensão para os aspectos elevados da mente e do espírito.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você deve cultivar novas metas na vida material e financeira junto às pessoas. Este crescimento levará você a algum tipo de crise e de processo de eliminação.

CAPRICÓRNIO
Você deve agora ampliar as metas e realizações no campo do casamento e das associações. Momento excelente para dar início a novas alianças. Acredite na vida a dois.

AQUÁRIO
A rotina de trabalho e o conforto pessoal iniciam período de redimensionamento. Você precisa produzir mais e realizar coisas legais. Viva uma rotina mais saudável e produtiva.

Publicidade

PEIXES
Você vive o início de empreitadas pessoais, atividades criativas e de lazer, assim como de desenvolvimento para o convívio amoroso. Os esforços nesse sentido lhe farão feliz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.