Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: as pequenas seduções

O Sol forma semiquadratura com Vênus indicando algo agradável, gostoso ou confortável que acontecei hoje, mas em meio a alguma tensão ou desafio. As seduções levam as pessoas ao que elas não quereriam, se em condição de escolher com lucidez e discernimento. É preciso cuidar para não nos deixarmos cegar por algum encanto, mesmo que por pequenas coisas que nos arrebatam.

ÁRIES
Encontros fora do esperado e em circunstâncias misteriosas e fascinantes ocorrem neste dia. Não precisam ser encontros amorosos, mas despertam uma disposição sedutora.

TOURO
Um dia para cuidar melhor de seus bens e de sua casa. Um bom ambiente é agora fundamental para você se sentir bem. Utilize bem seus recursos e seu patrimônio.

Publicidade

GÊMEOS
Os encontros circunstanciais podem parecer de grande densidade amorosa. Você está mais envolvente, mas talvez não saiba direito como conduzir tais encantos.

CÂNCER
A comunicação afetiva está dificultada, apesar de você estar desejoso por satisfação. Não se martirize por enganos ou faltas que porventura venha a viver neste dia.

LEÃO
Você pode vir a sentir uma atração especial por um amigo ou alguém do ambiente social. Situações encantadas acontecem, mas de modo incontrolável e sem muita consequência.

Publicidade

VIRGEM
Você encontra falhas no procedimento de trabalho e precisa cuidar delas, mesmo que lhe custe. Para melhorar o trabalho você terá que empenhar o devido esforço.

LIBRA
As propostas que apontam para o futuro entusiasmam você. No âmbito material, conduza-se dentro dos limites razoáveis, mesmo quando tolhendo seu temperamento forte.

ESCORPIÃO
Você pode dar passos ousados no trabalho, transfigurando condições e passando a fazer uso de recursos que antes não eram disponíveis. Não fique estagnado na comodidade.

Publicidade

SAGITÁRIO
A troca de ideias com certas pessoas levam você a momentos de grande fascinação. Mas nem sempre todo esse fascínio caberá dentro das condições deste momento.

CAPRICÓRNIO
As condições materiais que o mundo lhe apresenta trazem algo agradável e apaixonante. Você pode usufruir coisas muito agradáveis, mesmo que não sejam propriamente suas.

AQUÁRIO
Um dia de sentimentos amorosos intensos e sedutores. O que não quer dizer que você sabe exatamente o que quer. O dia vale pelo encanto presente nas situações imediatas.

Publicidade

PEIXES
Talvez hoje você não tenha todo o conforto que deseja. Mesmo assim, poderá melhorar as condições materiais que tem em seu lar e no ambiente de trabalho.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.