Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: vontade pessoal está em sintonia com valores mais elevados

Marte forma bom aspecto com Netuno indicando as pessoas lutarem por realizar ideais mais amplos do que a simples auto-sobrevivência e defesa própria. A vontade pessoal está em sintonia com valores mais elevados, havendo a presença mais evidente de forças maiores guiando e conduzindo a vontade pessoal. Este aspecto reforça as boas sintonias presentes nos dias anteriores.

ÁRIES
Um momento de fé e vontade para superar os obstáculos. Procure unir a fé a ações firmes e corajosas. As empreitadas mais difíceis podem assim ser realizadas.

TOURO
O apoio de um amigo ou uma pessoa que lhe proteja pode ser decisivo para concluir ou se libertar de uma situação complicada Coloque-se nas mãos dos que podem lhe ajudar.

Publicidade

GÊMEOS
Suas conquistas na profissão e na vida material estão positivamente aliadas. Você pode conseguir as duas coisas. E também essas conquistas terão algo de humanitárias.

CÂNCER
Uma perspectiva positiva surge na atividade profissional ao aliar seus interesses pessoais com os interesses ou necessidades de grupos maiores. É favorável ser idealista.

LEÃO
Condições à sua volta podem estar guiando sua vontade, mesmo sem você perceber. Um sentimento positivo e generoso surge mesmo no enfrentamento de situações adversas.

Publicidade

VIRGEM
Os desejos das outras pessoas tendem a se impor em seus relacionamentos. Mas isso tende a lhe ser benéfico, pois que levará a uma união mais profunda entre vocês.

LIBRA
O trabalho cooperativo leva a experiências mais interessantes e a melhores resultados no trabalho. Ao agir sozinho, por sua conta, você pode perder o melhor do dia.

ESCORPIÃO
A melhor expressão de seus sentimentos e desejos amorosos está em servir à pessoa amada naquilo que ela necessita. Um dia para se vocês dois se unirem em torno disso.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia para você experimentar sensações maiores no convívio amoroso. A realização mais plena entre vocês está na conquista de um espaço conjunto onde reine a harmonia.

CAPRICÓRNIO
Você implica com as pessoas no trabalho e tende a se indispor contra as rotinas e os deveres burocráticos. Uma forte sintonia emocional aproxima você das pessoas queridas.

AQUÁRIO
Você se dispõe a lutar por interesses maiores do que os seus próprios. Contudo, poderá fazer boas negociações em causa própria, contando com fatores inesperados a seu favor.

Publicidade

PEIXES
Momento onde você tende a possuir os recursos necessários para realizar seus pequenos desejos imediatos. Algo a ser bem aproveitado. Possível tensão nas relações familiares.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.