Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: transformação natural

O Sol forma trígono com Plutão. Certas mudanças que se afiguravam à nossa razão como sendo necessárias e oportunas, agora se mostram vitais, sendo incorporadas até com naturalidade. Mais um passo pode ser dado na direção do que precisamos transformar em nossas vidas, desta feita com bons apoios e bastante fluência.

ÁRIES
Um dia excelente para firmar uma orientação profissional de longo prazo. O trabalho que você vem desenvolvendo aponta hoje para firmá-la. Vá incorporando a nova direção.

TOURO
Momento para se apaixonar por algum ideal, alguma causa elevada ou por algum crescimento que queira imprimir à sua própria pessoa. Você se transforma naturalmente.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia propício para explorar o desconhecido, e se abrir a novas possibilidades, em especial quanto ao ambiente familiar e à relação com sua moradia.

CÂNCER
As relações humanas são altamente estimuladas e você se reaproxima de pessoas queridas. Poderá viver com elas sentimentos cheios de energia e intensidade.

LEÃO
Momento especial para transformar a situação financeira, a partir de mudanças no ambiente de trabalho. Você pode descobrir talentos e capacidades que lhe são inerentes.

Publicidade

VIRGEM
Momento de transformação pessoal a partir dos sentimentos amorosos que está experimentando. Você terá que viver o que realmente se passa em seu coração.

LIBRA
Um dia excepcionalmente favorável para você se soltar de antigos ressentimentos. Os pesos mortos devem ser deixados para trás, em definitivo – mesmo os pesos grandes.

ESCORPIÃO
A comunicação e o contato com as pessoas podem ser tremendamente reveladores para você. Aspectos de sua própria identidade tornam-se mais claros aos seus olhos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia positivo para o desenvolvimento profissional. Possível melhoria das condições financeiras, a partir do trabalho. Tenha como meta resultados maiores e bem efetivos.

CAPRICÓRNIO
O contato mais profundo com altas intuições e fortes valores favorece seu desenvolvimento. Pode ter que mudar algo em você parar melhor refletir tais valores.

AQUÁRIO
Momento favorável para você descobrir o que se passa nas camadas profundas de sua psique. Você tende a se sentir incomodado com isso, mas lhe fará muito bem.

Publicidade

PEIXES
As relações humanas tendem a se intensificar, quanto aos sentimentos e tensões que nelas circulam. Deixe os preconceitos de lado e veja as relações como elas são.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.