Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Crescente: o que serve e o que não serve

A Lua forma quadratura crescente com o Sol à 22h56 indica ser o momento de tomar rumo, de decidir como nos aproximar e como aprimorar as situações com as quais estamos entranhados. Se o signo de Virgem, onde se deu a Lua Nova, simboliza o processo de separar o joio do trigo, este aspecto agora aponta o exato momento de fazer essa separação. Para nos adaptarmos de verdade, nos vários âmbitos da existência, temos que saber usar o que temos à mão, separando o que serve do que não serve.

ÁRIES
Atenção para não decidir as coisas pela metade. Vá mais a fundo nos trabalhos e nas elaborações. Por difícil que seja, concilie as aspirações maiores com as ações práticas.

TOURO
As escolhas afetivas estão para serem definidas, em parte por você, em parte pela realidade. Cultivar os bons sentimentos é imprescindível em um belo momento como este.

Publicidade

GÊMEOS
O modo de se posicionar diante das pessoas, em especial nas relações íntimas, está em transformação. É tempo de aceitar mais a proximidade dos familiares e pessoas queridas.

CÂNCER
Há obrigações de rotina que irão lhe causar preocupação. Elas alertam para a necessidade de mudança de conduta no trabalho, nos hábitos de saúde e no conforto.

LEÃO
Na vida financeira, seja prático e objetivo pois há muito a resolver. Se você quer resultados, agora é a hora de tomar uma decisão, apoiado na lida efetiva com a realidade.

Publicidade

VIRGEM
Há que se resolver pelo que você quer, pelo que deseja empreender a partir deste momento. Mesmo que outras mudanças o envolvam, coloque suas mãos no leme.

LIBRA
A correta percepção da realidade em que está vivendo é condição para seu equilíbrio. É tempo de tomar pé na realidade nua, para que possa realmente cuidar de sua vida.

ESCORPIÃO
Tenha atividades úteis com seus amigos. Escolha o que há de melhor nessas relações. Quanto a seus planos para o futuro, é tempo de ser bastante prático em relação a eles.

Publicidade

SAGITÁRIO
A Lua Crescente indica decisões quanto à carreira profissional. É preciso ser prático e objetivo nessas decisões, privilegiando os resultados que unam seus sonhos à prática.

CAPRICÓRNIO Os estudos elevados estão bastante favorecidos a partir de agora, ajudando você a se posicionar. Momento de se decidir quanto aos valores que você quer cultivar para si.

AQUÁRIO
É tempo de saber o que lhe serve e o que não serve, realmente. Há coisas a serem descartadas, por terem perdido a serventia. É preciso abrir espaço para o futuro chegar.

Publicidade

PEIXES
Seus relacionamentos passam por reformulação, e certos encaminhamentos dependem de você escolher entre o que lhe faz bem e o não faz. É preciso ser bastante objetivo.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.