Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: dia para crescer por meio da resolução de tensões

O trígono crescente formado entre a Lua em Aquário e o Sol em Libra indica ser o momento certo para articular criativamente uma saída para as grandes tensões que estavam formadas nos dias anteriores e que precisam de um encaminhamento positivo para construirmos nossas existências. Os aspectos que se seguem nos próximos dias corroboram a fase de crescimento e resolução.

ÁRIES
A ousadia bem arquitetada é fator de prosperidade. Procure novas direções no trabalho usando inteligência, adaptação e criatividade. É a maneira certa de continuar a vida.

TOURO
É momento de apostar na criação pessoal e inventar saídas que só você poderia querer. Há coisas que você desejava fazer e que agora se tornam possíveis.

Publicidade

GÊMEOS
Uma boa conciliação com os fatores de crise familiar e doméstica pode ser alcançada hoje. Mas há melhorias ainda maiores nos dias adiante.

CÂNCER
A inteligência articuladora, em especial nas relações humanas, dará um novo sentido para as transformações que estão em curso. Saiba acompanhar o ritmo das mudanças.

LEÃO
Você tem recursos que precisam ser colocados em cena para superar as possíveis agruras e conflitos das condições atuais. Use criativamente os recursos que você tem.

Publicidade

VIRGEM
A habilidade em manejar situações e organizar ambientes deve ser usada criativamente. O sentido estratégico está apurado. Você pode negociar condições melhores.

LIBRA
Utilize algum espírito prático e objetivo para contornar as dificuldades principais. Apenas pensar a respeito delas não resolve. É preciso propor soluções bem práticas.

ESCORPIÃO
A inteligência com que conduz as relações e a participação social é fundamental para colocar ordem na vida. O contato com pessoas amigas pode ajudá-lo a se reorganizar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Reconciliar-se com a atividade profissional é o ponto primeiro para retomar o sentido de vida e sair da possível crise dos dias anteriores. Use da criatividade para isso.

CAPRICÓRNIO
Dia para refletir em profundidade sobre as questões que têm lhe afetado tão profundamente. Uma decisão com relação ao seu futuro pode ser tomada com êxito.

AQUÁRIO
Diante de uma situação em transição é preciso agilidade e rapidez. Nada de fixar um mundo novo antes do tempo. A negociação criativa traz novo alento para essas relações.

Publicidade

PEIXES
Valha-se criativamente das pessoas que estão em seu apoio. Não se trata de ficar pedindo coisas, mas buscar ativamente uma boa forma de relação com elas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.