Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dia de turbulências

Adaptar-se a situações revoltas; confira o horóscopo

Mercúrio em Escorpião forma oposição com Urano em Touro indicando turbulência forte na atividade intelectual, na comunicação e na lida com os detalhes práticos do trabalho e da vida em geral. É preciso se adaptar a mudanças inesperadas no curso das ações. Convém evitar a dispersão diante dos muitos estímulos. Mantenha o foco no que é importante cuidar neste dia.

ÁRIES
Trabalhar junto com outras pessoas é condição para desenvolver o trabalho. Mas isto lhe será árduo e exigente. Você se coloca contra o que os outros entendem por certo.

TOURO
Aproximar-se fisicamente das pessoas é condição para se aproximar delas em termos afetivos e idealistas. A partilha íntima de corpos, coisas e espaços é parte da relação.

Publicidade

GÊMEOS
Aplicar à rotina de vida seus melhores sonhos pode não ser muito fácil, hoje. Mas é o que de melhor há a ser feito. Conte com mares revoltos e imponderáveis em seu caminho.

CÂNCER
Você tem a intenção de se divertir hoje, mas situações e pessoas podem atrapalhar ou, no mínimo, tirar as situações de seu ritmo natural. Cuide bem do que você gosta e ama.

LEÃO
Encontrar um bom ambiente é vital neste momento. Mas você não o encontrará pronto, terá que desbastar arestas e acalmar tempestades para então ter um bom ambiente.

Publicidade

VIRGEM
As relações e parcerias lhe colocam em crise. Seu valor é desafiado, alguma desilusão abre o chão sob seus pés. É preciso encontrar assento mais firme para sua pessoa.

LIBRA
Cuidar da vida financeira exige negociar com habilidade e inteligência estratégica. Evite burlar a lei com pequenas espertezas. Estas lhe encurtariam o caminho até o prejuízo.

ESCORPIÃO
Veja de quanto dispõe para realizar o que lhe motiva. Pelo momento, talvez precise conter alguns arroubos pessoais. Trabalhe duro para conduzir com eficiência a vida financeira.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia de forte recolhimento, premido por circunstâncias adversas. Não exagere em se fartar na sensação de opressão. Cuide de modo prático e objetivo do que lhe incomoda.

CAPRICÓRNIO
Você quer se aproximar de quem lhe ajude a construir a carreira profissional, mas as condições não são as melhores. Mesmo assim, seja adaptável e consiga se aproximar.

AQUÁRIO
Nada fácil colocar em prática seus ideais e o melhor de sua vocação. Contudo, por pedregoso que seja o caminho, sua vontade parece não querer apontar para outro rumo.

Publicidade

PEIXES
Encontrar uma saída para o futuro é condição para você se livrar do que não serve mais. Mas esta saída não está pronta, terá que ser construída por você passo a passo.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.