Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: afeição e magnetismo

Vênus em trígono com Urano é configuração estimulante às relações humanas. A afeição e o magnetismo atuam na mesma direção e se reforçam mutuamente. As pessoas se sentem naturalmente atraídas umas às outras neste dia. Encontros significativos acontecem, iluminando e clareando a visão de novas situações.

ÁRIES

As relações são estimulantes no campo do trabalho e no âmbito doméstico. É tempo de desfrutar do conforto material e dos bens materiais que estão à sua disposição.

Publicidade

TOURO

Momento de criatividade estética e artística. Você sonha com formas arrojadas e altamente idealizadas. Forte estímulo à expressão amorosa e às paixões românticas.

GÊMEOS

Publicidade

Para você, a promessa de encontro e afeição é mais interna. Contudo, as relações humanas mais próximas, como com os familiares, são intensas e calorosas.

CÂNCER

É no campo das amizades que o estímulo à afeição se manifesta hoje. Entre as pessoas de convívio cotidiano, alguma lhe encanta e atrai de modo bastante especial.

Publicidade

LEÃO

Vênus em boa relação com Urano é indício de mudanças, para melhor, nas relações de trabalho. As questões profissionais e materiais progridem e chegam a bons resultados.

VIRGEM

Publicidade

O bom aspecto no céu é boa indicação de mudança e aprimoramento no caráter e no comportamento. Você está particularmente atraente, encantador e magnético.

LIBRA

Momento de grandes encontros, mas no âmbito de sua própria interioridade. Isto é, encontro com aspectos positivos de você mesmo. Renovação dos sentimentos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Possibilidade de um encontro, provavelmente de caráter amoroso, muito especial e significativo. Facilidade para estar próximo e se sentir próximo das pessoas.

SAGITÁRIO

É na profissão e nas responsabilidades principais que ocorrem encontros significativos. Você tende a ser mais bem aceito pelo mundo, ou pelo menos você se sentirá assim.

CAPRICÓRNIO

A afetividade, tanto a voltada para os amigos quanto para a pessoa amada, está positivamente estimulada. Novos rumos se abem para as relações importantes.

AQUÁRIO

Momento favorável para aproximar-se das pessoas queridas. É no convívio íntimo que encontra a possibilidade de envolvimento e a afetuosidade antes desconhecidas.

PEIXES

O casamento, a relação a dois ou alguma união significativa vivem hoje momento dos mais intensos e luminosos. As afeições são fortes e anseiam por renovação e encanto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.