Teimosia 19/10/2020 07h52 Atualizado às 22h19

Horóscopo: força exagerada

Desejamos crescer, mas talvez do modo errado, na direção errada ou forçando as situações

Marte em quadratura com Júpiter indica a tendência a brigar por querer expandir e a exagerar a força quando queremos algo. Desejamos crescer, mas talvez do modo errado, na direção errada ou forçando as situações. Em Áries e Capricórnio, respectivamente, este aspecto aponta para a teimosia e a resistirmos a qualquer coisa que seja contrária ao que queremos e achamos certo e justo. Por mais discursos inflamados que se faça, é apenas de teimosia e força exagerada.

ÁRIES
Atritos fortes ao tentar impor sua vontade no trabalho e nos assuntos pessoais. É preciso defender o que é seu, sem dúvida, mas veja se não está agredindo o que é do outro.

TOURO
O ímpeto para impor suas vontades no ambiente de trabalho desgasta as relações e pode provocar brigas. Você se entusiasma com algumas ideias, mas não por isso as imponha.

GÊMEOS
Seus desejos tendem a divergir dos da pessoa amada e vocês tendem a brigar. Você está impaciente com as pessoas e consigo mesmo, e disposto a romper com tudo.

CÂNCER
Você se coloca de maneira contrária ao que venha em seu favor e apoio. Tensão no trabalho, no casamento e nas atividades em que tenha que cooperar com outras pessoas.

LEÃO
Você se coloca de maneira exagerada e imprudente. Momento que desfavorece a comunicação e o entendimento, em especial no trabalho e no cumprimento da rotina.

VIRGEM
Momento de ações desordenadas, forte anseio de superar o impossível e tendência a incorrer em riscos materiais. Você continua impulsivo e tempestuoso na vida sentimental.

LIBRA
Os assuntos familiares e conjugais são os mais prováveis de lhe agitar e deixar bastante tenso. Você se sentirá desafiado e pode reagir de maneira impensada e exagerada.

ESCORPIÃO
O excesso de otimismo pode fazê-lo julgar situações e pessoas de maneira errada. Seja realista no trabalho e evite os esforços dispersivos e abrangentes demais.

SAGITÁRIO
Você está agressivo e impulsivo na lida com suas posses materiais, arriscando mais do que o razoável. Também nas relações com pessoas queridas você tende a ser agressivo.

CAPRICÓRNIO
Você se revolta contra autoridades e contra as responsabilidades assumidas. Mas isso pode lhe ser muito prejudicial. Este não é um impulso para ser seguido cegamente.

AQUÁRIO
Forças internas criam pressão e levam você a querer superar o impossível. Anseio por conquistas totalmente impossíveis. Prudência diante do possível excesso de confiança.

PEIXES
A inspiração criativa e amorosa está alta. Mas há hoje uma tendência a se envolver em disputas e brigas na vida social e com os amigos. Evite se deixar levar pelas exaltações.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ