Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: a orientação de vida se confunde

Júpiter forma semiquadratura minguante com Netuno, aspecto que denota oscilação em nossas motivações e na orientação de vida. É momento de finalizar um longo ciclo de sonhos e projetos iniciados em 2009. Agora, medimos os resultados alcançados e preparamos o espírito para novos sonhos e projetos – daí oscilarmos em nossas motivações. Por um lado, colhemos resultados, por outro, queremos coisas novas.

ÁRIES
Os grandes projetos de trabalho levam a se associar com grupos e pessoas. Você pode se sentir confuso, por não saber direito quais escolhas fazer, quais têm a ver com você.

TOURO
É tempo de finalizar uma etapa e começar outra nos grandes projetos profissionais. O contato com grupos e agregar-se a interesses maiores abrirá as próximas portas.

Publicidade

GÊMEOS
Você começa a vislumbrar perspectivas diferentes para o seu trabalho. Um pouco de ousadia ajuda a empreender por conta própria essas novas linhas de ação.

CÂNCER
É hora de contabilizar o resultado concreto a que chegou em suas relações e parcerias. Este é o requisito para você terminá-las da melhor maneira possível.

LEÃO
O relacionamento a dois e as associações feitas nos últimos tempos trazem resultados concretos e evidentes. Contudo, agitação na lida com as tarefas práticas no trabalho.

Publicidade

VIRGEM
O desenvolvimento do trabalho depende de você estabelecer as relações de maneira adequada. Nem abuse nem seja mesquinho com os recursos que estão ao alcance.

LIBRA
Momento para realizar concretamente um gesto criativo, uma ação individual com a sua marca. Trabalhe em prol da consecução da grande empreitada que deseja realizar.

ESCORPIÃO
É tempo de concretizar importante realização de um lar e uma família como tem almejado nos últimos tempos. Não poupe esforços para terminar tudo o que começou.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de estabelecer relacionamentos, contatos comerciais e inserir-se em novos ambientes sociais. Mudanças em sua casa podem acontecer, mesmo que aos poucos.

CAPRICÓRNIO
A dedicação ao trabalho, que deve ser intensa neste começo de ano, deverá estar em função dos resultados materiais a que pretende chegar. Mantenha isso como foco.

AQUÁRIO
Você se relaciona de maneira agitada, talvez ansiosa e aflita. As mudanças em sua identidade e maneira de ser se refletem positivamente em mudanças na vida material.

Publicidade

PEIXES
É preciso lidar direito com as pressões e os compromissos materiais que a vida coloca em seu caminho. Eles apontam para coisas que precisam mesmo ser modificadas em você.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.