Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: inteligência e organização nas ações

Mercúrio transitando o signo de Aquário está em trígono com a Cabeça do Dragão transitando Gêmeos. A inteligência e o sentido de organização prevalecem nas mais diversas situações, favorecendo encontrar o caminho certo para o que preciso trilhar. Podemos equacionar questões que estavam preocupando. Se não se pode resolver tudo, ao menos teremos condição de organizar o que precisa ser feito e providenciado.

ÁRIES
As conversações podem ser bem sucedidas, seja em assuntos intelectuais, nos estudos ou no entendimento com grupos de trabalho e amigos. Um dia para aprender muito.

TOURO
A atividade profissional deve estar encontrando agora uma forma melhor de se estabelecer, inclusive levando a resultados concretos mais satisfatórios e positivos.

Publicidade

GÊMEOS
Você sabe melhor agora o que precisa ser feito. E terá a disposição para atuar nessa direção. Portanto, está fácil fazer a coisa certa neste momento.

CÂNCER
Você pode descobrir uma maneira de resolver um velho problema, talvez lançando mão de uma oportunidade ou condição que outra pessoa lhe propicia. Aproveite bem.

LEÃO
Momento altamente estimulante para firmar amizades e bons relacionamentos. Você irá se sentir melhor encaixado e mais disposto a estar com as pessoas queridas.

Publicidade

VIRGEM
Use suas habilidades e trabalhe em cooperação com outras pessoas Assim, conseguirá resultados que estava pretendendo há algum tempo, e ainda não tinha alcançado.

LIBRA
Os sentimentos amorosos estão intensos, embora estejam também ordenados e mais bem assentados. Agora você está em condição de fazer escolhas acertadas.

ESCORPIÃO
Momento para curtir a sua casa e estabelecer um bom convívio íntimo com as pessoas queridas. Você está mais introspectivo, sensível e, mesmo, romântico.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia favorável para os estudos, as viagens e as atividades de comunicação. Poderá entrar em contato com pessoas importantes e ampliar seu círculo de conhecidos.

CAPRICÓRNIO
Os pontos complicados para seu trabalho deslanchar podem ser resolvidos hoje, ao menos em parte. Aplica-se para tornar sua atividade mais rentável e produtiva.

AQUÁRIO
Um dia para você dizer o que sente e o que deseja em seu relacionamento amoroso. Você está precisando mostrar quem você realmente é, e essa é a maneira exigida agora.

Publicidade

PEIXES
Um dia favorável para resolver questões no âmbito doméstico e familiar. Contudo, para resolvê-las, terá que fazer um sacrifício pessoal – como, aliás, tem sido por todo o mês.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.