Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: individualismo exacerbado

Marte e Urano formam conjunção no signo de Touro indica a exacerbação do individualismo, manifestado em especial na defesa do que é nosso, na possessividade e na necessidade de segurança a qualquer custo. Por outro lado, o mesmo aspecto indica a necessidade de renovar a lida com nossas posses e bens materiais e abstratos. Não se pode guardar tudo igual todo o tempo.

ÁRIES
A precipitação leva a prejuízos materiais, desperdícios ou acidentes. Não é um bom momento para tomar decisões rápidas nos negócios, a não ser em casos muito especiais.

TOURO
Urano junto a Marte em seu signo causa forte sensação de rebeldia e ânsia de liberdade, induzindo a sentimentos agressivos e desagregadores. Você tende a promover rupturas.

Publicidade

GÊMEOS
A saúde física e o sistema imunológico merecem especial atenção. Pode não acontecer nada, mas prevenir lhe fará bem. Evite confusões e brigas que não lhe digam respeito.

CÂNCER
Atitudes excêntricas com os amigos causam tensão e talvez ruptura. Com os amigos e com seus projetos hoje é tudo ou nada. Risco de precipitação e separações irreversíveis.

LEÃO
É no âmbito profissional e nas funções em que exerce alguma autoridade que as ações contundentes, precipitadas e radicais tendem a acontecer. Uma ruptura pode acontecer.

Publicidade

VIRGEM
As decisões quanto a viagens e a planos de longo prazo se precipitam. Apesar do impulso arrojado em se lançar a um projeto novo, é preciso ter boa pontaria para acertar assim.

LIBRA
A precipitação, as ações impensadas e a disposição violenta podem levar a prejuízos. Cuidado nas brigas, no descuido com máquinas e no que leve ao descontrole.

ESCORPIÃO
As parcerias e alianças estão sob forte risco de desagregação, conflito e ruptura. Os atritos surgem do nada e repentinamente arrastam a situações impensadas e perigosas.

Publicidade

SAGITÁRIO
As alterações violentas de condições de conforto e saúde provocam danos ao organismo. O trabalho e a relação com os subordinados são prejudicados pela pressa e impaciência.

CAPRICÓRNIO
Sentimentos passionais e incontroláveis levam às ações mais impensadas. O desejo de liberdade tende a levá-lo a extremos para impor seus desejos, mesmo a um preço alto.

AQUÁRIO
O ambiente doméstico e familiar lhe soa repressor e constrangedor. Os exageros para romper com tal sensação levam ao caos. Você enxerga apenas um lado da situação.

Publicidade

PEIXES
Atenção às atividades de deslocamento, transporte e comunicação. Os riscos são gerados por pressa e gestos impensados. Perceba quando a confusão está se armando.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.